21 de junho de 2013

Policial Militar é baleado na sede na Transimão, em Justinópolis

Vítima aguarda a chegada do helicóptero que fará o socorro
Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira (21), na sede da Transimão, em Ribeirão das Neves. Alguns dos manifestantes que tomaram a BR-040 desde o início da manhã invadiram a garagem da empresa no início da noite, depois de depredar o prédio da Câmara Municipal. A Polícia Militar (PM) não informou se o tiro teria sido disparado por um manifestante ou por outro militar.
A vítima ainda está no local e aguarda o socorro, que será feito por um helicóptero.
Os manifestantes interditaram os dois sentidos da BR-040 por mais de 12h, pedindo a redução do preço das passagens. Durante o protesto, dois ônibus foram queimados e um congestionamento de grandes proporções se formou nos dois sentidos da pista. No fim da tarde desta sexta-feira, a prefeita da cidade, Daniela Corrêa, anunciou a redução no valor da passagem de R$2,85 para R$2,60, a partir do dia 1º de julho.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

OS DISPAROS FORAM EFETUADOS POR 1 INDIVIDUO COM A ARMA CALIBRE 38 OU 32. EU ESTAVA PROXIMO DO LOCAL E PRESENCIEI A HORA DO FATO, ONDE EU PASSEI INFORMAÇÕES PARA OS POLICIAS QUE CHEGARAM LOGO APOS O FATO OCORRIDO, ONDE OS MESMOS FORAM EM DIREÇÃO AO AUTOR DOS DISPAROS.