Policial Marlon Chester Pechim |
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Ipatinga, no Vale do Rio Doce, suspeito de tentar matar um policial militar. Laidesson Matheus do Nascimento, conhecido como "Lala", também é apontado como o assassino de um traficante da região. O crime teria sido motivado por uma disputa do tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio contra Marlon Chester Pechim, 42 anos, policial militar que estava à paisana, oorreu no dia 13 de maio deste ano. A vítima estava dentro de um restaurante, no bairro Cidade Nobre, quando foi baleado. Na fuga, "Lala" ainda fez vários disparos na rua. Ele estava foragido desde o dia do crime e foi preso após a Justiça expedir um mandado de prisão.
O suspeito será apresentado à imprensa, nesta quinta-feira, pelo delegado Eduardo Vinícius Carvalho, quando deve esclarecer a motivação do crime.
Laidesson Matheus ainda é acusado de matar Marcus Vinícius dos Santos, o "Vinicinho". A vítima foi morta no dia 8 de janeiro de 2011, no bairro Canaãzinho. O crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas.
O caso é investigada pela Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Vida, da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
FONTE: O TEMPO
RELEMBRE O CASO
Irado, frequentador de casa noturna efetuou cerca de dez disparos com pistola de PM. Um tiro feriu policial e outro um segurança.
0 comentários:
Postar um comentário