25 de julho de 2013

Homem é preso em Ipatinga suspeito de tentar matar policial militar

Policial Marlon Chester Pechim
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Ipatinga, no Vale do Rio Doce, suspeito de tentar matar um policial militar. Laidesson Matheus do Nascimento, conhecido como "Lala", também é apontado como o assassino de um traficante da região. O crime teria sido motivado por uma disputa do tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio contra Marlon Chester Pechim, 42 anos, policial militar que estava à paisana, oorreu no dia 13 de maio deste ano. A vítima estava dentro de um restaurante, no bairro Cidade Nobre, quando foi baleado. Na fuga, "Lala" ainda fez vários disparos na rua. Ele estava foragido desde o dia do crime e foi preso após a Justiça expedir um mandado de prisão.
O suspeito será apresentado à imprensa, nesta quinta-feira, pelo delegado Eduardo Vinícius Carvalho, quando deve esclarecer a motivação do crime.
Laidesson Matheus ainda é acusado de matar Marcus Vinícius dos Santos, o "Vinicinho". A vítima foi morta no dia 8 de janeiro de 2011, no bairro Canaãzinho. O crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas.
O caso é investigada pela Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Vida, da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
FONTE: O TEMPO
RELEMBRE O CASO
Confusão em bar termina em tiros em Ipatinga
Irado, frequentador de casa noturna efetuou cerca de dez disparos com pistola de PM. Um tiro feriu policial e outro um segurança.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: