13 de novembro de 2013

COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS RESPONDE DEPUTADO CABO JÚLIO SOBRE VAGAS OCIOSAS NA INSTITUIÇÃO

Após estudos, o Deputado Estadual CABO JÚLIO solicitou ao comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) a ativação de vagas ociosas em todos os níveis de graduação que, se preenchidas, diminuirão o Claro na corporação.

Em resposta ao ofício, o Comando da instituição informou que não é possível atender à solicitação neste momento. Veja o ofício resposta.




Veja o quadro que confirma o número de vagas



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

o corpo de bombeiro tem que sair da aba da PMMG. já saiu há muito tempo. mas o próprio comando da corporação insiste em seguir o que a PMMG fala, ou seja, não é uma corporação autonoma. o corpo de bombeiro precisa crescer e parece que tem um burro emperrado nos bombeiros. cadê os batalhões do interior? cadê os comandos regionais do interior? bombeiro tem que seguir seu planejamento estrategico proprio e esqueer da pm em relação a amplicação da corporação, senão vai acabar o bombeiro.

Anônimo disse...

É um absurdo, o CBMMG só olha o lado dos coroneis, se existe a vaga o porque não preenche-las? a propria Lei da prerrogativa para o comandante geral quebrar o tempo da turma, porém todos nós sabemos que um Cel da polícia militar que manda aqui no Bombeiro. Agora me responda uma coisa, será que é justo pagar diarias corridas para coroneis fazerem curso no rio de janeiro durante um ano, estando preste a reformar? Então essa desculpa de que é contenção de despesa é furada, é melhor o comando olhar com carinho para as praças, se não podem acontecer alguns contra tempos de insatisfação....acorda praças, no bombeiro tem capitão com 7 anos de serviço e vcs vão esperar até quando pela sua promoção....

Anônimo disse...

Se seguir a lógica, 01 coronel comanda 01 ou 02 ten-cel, 02 a 05 maj, 05 a 10 cap, 10 a 15 ten (claro dependendo das Unidades)...e egue até chegar nos Cb e Sd...
O que justifica a quantidade de coronéis...Não há claro!