Policial de folga ouviu barulho vindo do endereço vizinho e viu dois homens pulando o muro com um computador
Um homem de 27 anos foi preso após de participar de um assalto a uma clínica de estética no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. O estabelecimento fica ao lado da casa de um policial militar que flagrou a ação e acionou reforços.
O policial estava de folga e à paisana. De acordo com a PM, por volta das 3h desta terça-feira, ele ouviu um barulho vindo do imóvel ao lado. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou dois homens pulando o muro. Ele mandou que eles parassem, mas os homens escaparam pelo telhado da clínica, deixando um computador sobre o muro. O policial acionou o 190 e várias equipes foram até o local. Militares do Rotam, do 34º Batalhão da PM, militares com cães farejadores e um helicóptero da corporação montaram um cerco e conseguiram prender um dos homens.
Diego Philippe Ferreira Costa estava escondido sob uma peça de madeira em um lava a jato que fica atrás da clínica. Além do computador, os policiais recuperaram o celular da dona da clínica. Dentro do estabelecimento, os policiais viram que a entrada de ar do exaustor estava danificada, assim como a porta da frente, que aparenta ter sido arrombada pelo lado de dentro. O preso foi encaminhado à Delegacia de Plantão Noroeste. O comparsa dele não foi localizado.
FONTE: UAI
0 comentários:
Postar um comentário