13 de setembro de 2013

Adiada reunião para votar parecer sobre o Projeto de Lei Complementar da Polícia Civil

Análise do projeto da nova Lei Orgânica da Polícia Civil foi adiada a pedido de representantes da categoria.
Foi adiada para a próxima semana a reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que aconteceria ontem quinta-feira (12/9/13), às 18 horas, com o objetivo de votar o parecer de 1º turno sobre oProjeto de Lei Complementar (PLC) 23/12, do governador, que trata da Lei Orgânica da Polícia Civil.
A reunião deve acontecer na quarta-feira (18), que é o dia da reunião ordinária da comissão. O adiamento aconteceu a pedido das entidades que representam a categoria. Os policiais querem mais tempo para avaliar o parecer que foi distribuído na última quarta-feira (11). (ALMG)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Uma das prerrogativas dos delegados no projeto de lei de somente serem presos por ordem judicial ou em flagrante de crime inafiançável, imunidade esta idêntica aos dos parlamentares (imunidade parlamentar), é absolutamente inconstitucional. Somente a União é competente para legislar sobre questões penais. Assim, caro deputado Julio, se for aprovada assim, o dispositivo será nulo. Os delegados estão querendo imunidade para não serem presos. Que absurdo.