Droga seria usada para abastecer o tráfico em Curvelo e Diamantina; em outra operação, militares apreenderam mais 20 kg da substância
Duas operações da Polícia Militar de Sete Lagoas, na região Central do Estado, apreenderam 100 kg de maconha nessa quinta-feira (3). Nove pessoas foram detidas.
No estacionamento do Estádio Joaquim Henrique Nogueira, conhecido como Arena do Jacaré, militares foram informados que aconteceria uma negociação da droga para abastecer o tráfico em Curvelo e Diamantina.
Policiais do 25º Batalhão conseguiram localizar um carro com quatro ocupantes que descolou para a BR-040, em Belo Horizonte, e depois retornou para a cidade.
Na entrada de Sete Lagoas, os homens, com idades entre 18 e 31 anos foram presos com tabletes da droga e entregaram os comparsas que estavam no estádio. Mais dois homens de 23 e 35 anos e as namoradas de 17 e 18 foram detidos. Além das drogas, foram apreendidos celulares e R$ 169,00 em dinheiro.
A outra apreensão foi feita na rua Travessa Renato Azeredo, no bairro CDI Dois, quando um homem, que não teve o nome divulgado, foi abordado em atitude suspeita. Durante buscas com o suspeito, os militares localizaram dentro de um saco preto 20 barras da droga. No imóvel, a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38, munição e R$ 751 em dinheiro.
Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.
A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (ADEMG) que informou não ser responsável pelo estacionamento do estádio.
O diretor do Democrata Futebol Clube, Daniel Fonseca, que responde pelo estacionamento afirmou que não estava ciente do caso e pediu para a reportagem entrar em contato na parte da tarde.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário