3 de outubro de 2013

PROJETO DE LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA CIVIL VOLTA À COMISSÃO

Após discussão em plenário nesta quarta-feira (2), o projeto de Lei Orgânica da Polícia Civil voltou à comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), após a apresentação de novas emendas (26) ao texto. 
Durante a manhã dessa quarta-feira (02/10), o Deputado Estadual CABO JÚLIO (PMDB) disse que houve quebra de acordo do Governo de Minas em relação ao projeto de Lei Orgânica da Polícia Civil. 



Segundo o parlamentar, o Estado recuou e descumpriu o compromisso firmado com os deputados e representantes dos servidores acerca da fórmula de valorização salarial dos delegados. "Voltamos à estaca zero", disse na tribuna.
Ainda segundo o CABO JÚLIO, a proposta firmada entre as partes previa que em oito anos os delegados ganhariam duas progressões na carreira. Após esse período, os profissionais passariam a receber salários iguais aos recebidos pelos delegados especiais. "Mas na manhã desta quarta fomos pegos de surpresa”, disse.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos tá votando os projetos da policia civil. e os comandos regionais do corpo de bombeiro que nem saiu da 2ª comissão? e os batalhões do interior do bombeiro? ESSE É O GOVERNO DO PSDB DE ANASTASIA QUE É CONTRA OS BOMBEIROS DE MINAS GERAIS.