10 de outubro de 2013

QUARTEL DE IRAÍ DE MINAS É INVADIDO E LADRÕES FURTAM FUZIL E ESCOPETA

Criminosos invadiram o local pela porta da frente. PM não sabe quantas pessoas participaram da ação.
O quartel da Polícia Militar (PM) de Iraí de Minas, no Alto Paranaíba, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (10). Os criminosos entraram pela porta da frente e furtaram um fuzil calibre .556 e uma escopeta calibre .12, além de 25 munições.
Um soldado que chegava para trabalhar na parte da manhã percebeu que a porta estava aberta e pensou que outro militar já havia chegado ao local. Quando entrou no prédio, viu que a porta tinha sido arrombada e acionou os demais policiais.
De acordo com o major da PM Conrado, testemunhas informaram que ouviram barulhos no quartel por volta das 3h30. Os ladrões quebraram os cadeados da sala onde ficam os armamentos.
Como não há plantão durante a noite, o prédio fica fechado. A PM ainda não tem informações de quantas pessoas participaram da ação. As polícias Civil e Militar de Monte Carmelo e Patrocínio ajudam na operação. Atualmente, seis militares trabalham na cidade, mas apenas cinco estão trabalhando no momento.
FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

mais um fuzil 556, da carga foi furtado, agora em salto da divisa, vamo acordar... não é possível a propria pm disponibilizando armamento pesado pra bandidagem, vamos ficar atentos, mudar a forma de guardar armamentos, não tem plantão, então não inventa de ter armamento pesado na fração, quem toma conta/vigia é o olho do policial... lembrem-se que estas armas furtadas certamente serão usadas contra nós mesmos. comandante geral tem que tomar uma postura.

Anônimo disse...

Quando eu era da ativa, cansei de dizer que entrar em empresas particulares, tais como Coca-cola, Careful dentre outras, era, pelo menos, 20 vezes mais difícil que entrar em um quartel da PMMG. Os comandantes da UEOp e das frações não davam a mínima atenção, alegando falta de efetivo para a segurança das instalações. Enfim, é a miopia institucional lamentável que ainda reina!!