Rogério Hilário de Souza, 25 anos, foi preso no bairro Nova Vista, Itabira, na manhã deste domingo (19). De acordo com a Polícia ele é acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente de 17 anos, em João Monlevade, em 3 de dezembro do ano passado Desde o dia do crime, o acusado estava foragido.
Rogério foi detido quando participava de uma festa na rua Ormindo Dias Lage, no bairro Nova Vista.
Com um mandado de prisão, os policiais cercaram e entraram no local. Ao abordar o acusado, um dos homens que estavam no local soltou um cachorro e outro tentou agarrar um dos militares. Houve disparos de arma de fogo.
Além de Rogério, Tiago Coelho Leal, de 28 anos, também foi presos. Na saída da casa, um grande tumulto se formou entre moradores que tentavam impedir a retirada do acusado de estupro e do comparsa do local.
Rogério era ex-namorado de uma adolescente de 17 anos, e foi acusado de sequestrá-la e estuprá-la na rua Viçosa, no bairro Sion em João Monlevade. Ele teria pego a vítima pelo pescoço, tampado sua boca e a colocado no porta malas de um carro. A adolescente foi deixada na região de Santa Rita de Pacas, em São Gonçalo do Rio Abaixo.
A vítima foi encontrada sem roupas em um lugar abandonado e foi socorrida por um amigo do acusado.
FONTE: DEFATO ON LINE
0 comentários:
Postar um comentário