Cinco criminosos fugiram em dois carros depois de invadir loja em uma das vias mais movimentadas no bairro. Ninguém foi preso.
Cinco homens armados roubaram, na noite desta quinta-feira, uma loja de celulares no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Na fuga, os assaltantes atiraram contra os militares do 34º Batalhão e conseguiram escapar do cerco policial. A Polícia Civil vai analisar imagens do circuito de segurança da empresa para tentar identificar os criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu a loja que fica na Rua Padre Eustáquio, uma das principais vias do bairro, por volta das 18h. Segundo uma responsável pela empresa, os cinco homens, alguns armados, abordaram funcionários e clientes e recolheram diversos aparelhos celulares. Em seguida, eles fugiram em dois carros, um Gol prata e outro preto, em direção à Via Expressa.
As vítimas conseguiram anotar as placas dos carros e passaram as informações para os militares do 34º Batalhão. Pouco tempo depois, os policiais encontraram o Gol preto, com três ocupantes, no Bairro Califórnia, também na Região Noroeste da capital. Ao serem abordados pelos PMs, os assaltantes fizeram vários disparos contra a viatura. Em seguida, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé. O carro foi apreendido.
Os militares continuaram as buscas pelo trio e também pelos outros dois assaltantes que estavam no Gol prata, mas não conseguiram encontrar os criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso e deve analisar as imagens do circuito de segurança do local assaltado.
0 comentários:
Postar um comentário