11 de janeiro de 2014

HOMEM ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE PM É EXECUTADO COM 7 TIROS NO HOSPITAL NO RIO.


Por volta das 3:hs da manha desta sexta-feira (10/01),  quatro elementos encapuzados, pularam o muro da Santa Casa de Misericórdia de Valença armados com arma de fogo ,renderam o policial que estava fazendo a escolta  entram e exigiram que o policial abrisse o portão. Os elementos então foram ao leito e executaram o moto-taxista, Édipo de Jesus Andrade, conhecido por Gazo. com sete tiros de vários calibres todos na cabeça .Gazo era acusado de participar da morte  do Policial Militar João Tiago Leite Machado, 28 anos, que estava a passeio na Praia de Guaibim.
Segundo informações, Após o momento de terror sofrido por pacientes e enfermeiros, foi visto aos arredores da Santa Casa um Focus preto. A Polícia Militar fez rondas em busca dos elementos, mas sem êxito.
Vale salientar que o Policial Militar que tomava conta do preso (Gazo) esta em estado de choque, sendo encaminhado aos aposentos da  33ª CIPM.
O corpo de "Gazo" se encontra a espera da equipe do DPT para fazer o Levantamento Cadavérico e encaminhar ao IML Valença para ser necropsiado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Wellingtonflagg disse...

O fato ocorreu em Valença-BA. Não no RIO. Corrija aí!
Valença é um município brasileiro do estado da Bahia. Localiza-se a uma latitude 13°22'13" sul e a uma longitude 39°04'23" oeste, estando a uma altitude de 39 metros. Sua população estimada em 2013 era de 96 287 habitantes. Wikipédia
Área: 1.190 km²
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/148931-valenca-homem-envolvido-na-morte-de-policial-e-morto-em-hospital-por-encapuzados.html

Anônimo disse...

Conforme se diz, bandido bom é bandido morto.