22 de janeiro de 2014

INABILITADO TENTA FUGIR DE BLITZ JOGANDO CARRO EM CIMA DE MILITARES EM BH

Imagem Ilustrativa
Motorista, de 21 anos, com passagens pela polícia, não apresentou documento do veículo e transportava uma criança sem a cadeirinha

Um condutor que desobedeceu a ordem de parada em uma blitz na Rua Estevão Pinto, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou preso e teve o veículo apreendido na noite desta terça-feira. Ao se deparar com o aparato policial montado na via, Fabrinne Almeida Rodrigues, de 21 anos, jogou o veículo na direção dos militares, derrubou cones e fugiu dirigindo perigosamente.

O motorista foi abordado por agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) alguns quarteirões adiante, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Afonso Pena. Aos policiais, Fabrinne alegou que não parou porque não tem carteira de motorista. O rapaz, que tem passagem por porte ilegal de arma, foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) onde seria registrada a ocorrência.

Além de inabilitado, o condutor não apresentou documentação do veículo polo preto que dirigia, que tem placa da Paraíba. No boletim iriam constar ainda o crime de direção perigosa e a falta de cadeirinha no carro, já que uma criança estava sendo conduzida no colo. A menina é sobrinha do motorista e estava acompanhada da namorada de Fabrinne. Um amigo dele, que tem passagem na polícia por uso de drogas, também estava no carro. 

Aos policiais, o condutor disse que estava indo do Aglomerado da Serra, onde mora, à Savassi, para buscar uma tia. De acordo com o sargento Devair Dias Lopes, do BPTran, há ainda suspeita de outra irregularidade. “Como o condutor não apresentou documentação do carro e a placa é de outro estado, pode ser que o automóvel seja fruto de tumulto, que é quando o veículo é financiado e depois vendido por valor bem mais baixo por falta de pagamento das prestações”, explica o policial. 

O carro foi removido para o pátio do Detran e Fabrinne ficou detido à disposição do delegado de plantão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: