31 de janeiro de 2014

SERVIÇÃO 22º BPM: POLÍCIA PRENDE LÍDER DE GANGUE NA SERRA

Durante o patrulhamento, outros sete suspeitos, que estavam com armas em punho, conseguiram fugir; após conflito entre criminosos e militares no começo desta semana, a polícia intensificou incursões no local.

Um homem de 21 anos, que seria um dos “cabeças” da gangue conhecida como da 'Igrejinha', no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso no fim da noite dessa quinta-feira (30). Ele e o comparsa são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, Ramon Henrique da Cruz Queiroz e Giovani Raimundo Modesto, também de 21, foram surpreendidos durante um patrulhamento de rotina dos militares do 22º Batalhão. Ao todo, nove homens estavam em um beco do aglomerado com armas em punho. Sete conseguiram fugir.

Com Queiroz, que é conhecido da polícia por ser membro da gangue e ter vários antecedentes criminais, foram encontrados oito pinos de cocaína, uma pistola .40 e 36 buchas de maconha. Já com Modesto, os policiais encontraram mais 11 buchas de maconha.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) do bairro Floresta, na região Leste da capital mineira.

Desde a última terça-feira (28), dia em que um morador do aglomerado foi baleado por um policial durante um confronto com a corporação, a polícia intensificou o patrulhamento na região. O caso aconteceu três dias depois da inauguração da Área Integrada Segurança Pública (Aisp).

Na madrugada dessa quinta-feira (30), um adolescente foi apreendido no Beco Canaã com uma pistola 9mm de fabricação israelense.

Durante o dia, três pessoas foram presas e 1.431 buchas de maconha e 1.650 pedras de crack prontos para venda, mais 1kg de maconha, 108 balas calibre 9 mm intactas e duas placas de colete à prova de balas foram apreendidas.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: