Anúncio foi feito pelo governador de Minas nesta manhã em resposta ao alto índice de criminalidade na capital e região; os dois Batalhões Metrópole não terão sedes físicas
Em resposta às constantes reclamações da população de Belo Horizonte e região sobre os altos índices de violência, o governador de Minas, Antonio Anastasia, anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a criação de dois Batalhões Metrópole, com o remanejamento de 800 militares do setor administrativo para reforçar o policiamento nas ruas.
Os novos batalhões, que não possuem sede física, devem começar a atuar na próxima quarta-feira (19). Os policiais devem patrulhar regiões onde a situação da violência é mais crítica, principalmente onde há mais registros de crime contra o patrimônio público.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Márcio Martins Sant’Ana, a mudança emergencial trará prejuízos para o trabalho da polícia, internamente, mas é um reajuste que se faz necessário em função das circunstâncias.
Outros 400 policiais podem também fazer parte dos Batalhões Metrópole, caso haja ainda mais demanda.
Novos militares - Nesta segunda-feira (17), 1.300 pessoas aprovadas em concurso da Polícia Militar foram convocados e têm até 30 dias para serem empossadas. Elas atuarão no setor administrativo para cobrir os militares que deixaram o setor para trabalhar nas ruas. Todo o Estado deve ser contemplado.
3 comentários:
PM NA RUA SEM COLETE.RSRSRS..
Pois é: hoje aqui na segunda região tivemos a grata surpresa, o excelentíssimo Coronel Amilton, comandante da segunda região da PMMG, brincando de Deus, simplesmente realizou uma reunião ontem dia 17 na sede da segunda região juntamente com os P3 dos batalhões e ficou definido que quem já está de férias,ou ainda vai entrar, terá dois dias cassados no período do carnaval, ou seja, aviso de última hora, não respeitando a família militar, muito menos as viagens marcadas, os pacotes comprados, compromissos feitos. Assim fica dificil de ter vontade de fazer alguma coisa. E isso vale tanto para a área operacional quanto a administração. Todos estão indignados, Cabo Julio, AJUDE A FAMÍLIA MILITAR DA SEGUNDA REGIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ESSE SUPER-HOMEM SEM COLETE KKKK
Postar um comentário