27 de março de 2014

ADOLESCENTES TROCAM TIROS COM POLICIAIS E UM MORRE APÓS ROUBAREM CARRO NA GRANDE BH

Menores trocaram tiros com os militares, que saíram ilesos

Dois adolescentes foram baleados por policiais e um morreu após roubarem um carro na madrugada desta quinta-feira (27), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. G.F.N, de 16 anos, e C.C.C, de 17, trocaram tiros com militares do 33º Batalhão da PM (Polícia Militar) e, por sorte, nenhum oficial foi atingido.

G.F.N e C.C.C contaram com a ajuda de Edilson Ferreira das Neves, de 21 anos, para tomaram um Fiat Palio prata de assalto no bairro Nossa Senhora das Graças. No entanto, o adulto conseguiu fugir durante a troca de tiros.

Segundo a PM, armado com um revólver de calibre 38, o trio abordou os quatro ocupantes do carro e, depois de fazer ameaças de morte, fugiu em alta velocidade com o veículo. Porém, o roubo foi rapidamente denunciado e os militares localizaram o Palio e criminosos no bairro Itacolomi.

Ao notarem que estavam sendo seguidos, os assaltantes fugiram, abandonaram o veículo e tentaram escapar correndo e atirando contra os policiais. Nesse momento, C.C.C e G.F.N foram baleados e detidos.

Os dois garotos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Betim. Entretanto, C.C.C não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu na unidade de saúde. Já G.F.N foi baleado na mão esquerda e não corre risco de morte.

O paradeiro de Neves é investigado pela Polícia Civil. O Palio recuperado foi apreendido e será devolvido às vítimas, sendo quatro homens com idade entre 21 e 42 anos

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: