5 de março de 2014

CASAS DE AGENTE E DIRETOR DE PRESÍDIO SÃO ALVOS DE TIROS EM ITAJUBÁ

Portão de uma das residências foi incendiado com coquetel molotov. Cartaz com os dizeres ‘contra opressão carcerária’ foi deixado para diretor.

As residências do coordenador e de um agente do Presídio de Itajubá (MG) foram alvos de atentados durante a madrugada desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, um agente de 26 anos relatou que estava no quarto quando ouviu vários disparos de armas de fogo vindos da rua contra o portão. 

Ele teria deitado no chão e esperado os disparos cessarem. Em seguida, ele saiu e encontrou o portão da casa incendiado. De acordo com a PM, vizinhos do agente penitenciário tentaram controlar o fogo e conseguiram após jogar areia nas chamas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e acredita que o fogo seja proveniente de um coquetel molotov, que é uma bomba incendiária.

No local, os militares encontraram seis marcas de tiros. Três dos disparos atravessaram o portão e acertaram o vidro de um veículo que estava estacionado na garagem. O cubo traseiro de uma motocicleta também foi atingido. Outro disparo pegou do lado de fora da parede do quarto da vítima.

Cerca de 1 hora depois, a casa do diretor do presídio também foi atacada. Ele contou que estava dentro da residência quando escutou barulhos de tiros contra o portão. Em seguida, ele saiu e encontrou um cartaz no portão da casa, em que dizia: “contra opressão carcerária”.

O cartaz foi recolhido pela perícia e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itajubá. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Para efeito de informação o agente trabalha no presídio de Santa Rita do Sapucaí e mora em Itajuba-MG.

Anônimo disse...

vamos mudar de tática ao invés de chamar a polícia nesses casos é só chamar algum juiz e os representantes dos direitos humanos para resolver o problema .

Anônimo disse...

Fora comunistas, fora PT e todos os que os apoiam. Nação brasileira livre!
MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE - 22/03/2014
Jair Bolsonaro presidente 2014.