Portão de uma das residências foi incendiado com coquetel molotov. Cartaz com os dizeres ‘contra opressão carcerária’ foi deixado para diretor.
As residências do coordenador e de um agente do Presídio de Itajubá (MG) foram alvos de atentados durante a madrugada desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, um agente de 26 anos relatou que estava no quarto quando ouviu vários disparos de armas de fogo vindos da rua contra o portão.
Ele teria deitado no chão e esperado os disparos cessarem. Em seguida, ele saiu e encontrou o portão da casa incendiado. De acordo com a PM, vizinhos do agente penitenciário tentaram controlar o fogo e conseguiram após jogar areia nas chamas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e acredita que o fogo seja proveniente de um coquetel molotov, que é uma bomba incendiária.
No local, os militares encontraram seis marcas de tiros. Três dos disparos atravessaram o portão e acertaram o vidro de um veículo que estava estacionado na garagem. O cubo traseiro de uma motocicleta também foi atingido. Outro disparo pegou do lado de fora da parede do quarto da vítima.
Cerca de 1 hora depois, a casa do diretor do presídio também foi atacada. Ele contou que estava dentro da residência quando escutou barulhos de tiros contra o portão. Em seguida, ele saiu e encontrou um cartaz no portão da casa, em que dizia: “contra opressão carcerária”.
O cartaz foi recolhido pela perícia e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itajubá. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
FONTE: G1
3 comentários:
Para efeito de informação o agente trabalha no presídio de Santa Rita do Sapucaí e mora em Itajuba-MG.
vamos mudar de tática ao invés de chamar a polícia nesses casos é só chamar algum juiz e os representantes dos direitos humanos para resolver o problema .
Fora comunistas, fora PT e todos os que os apoiam. Nação brasileira livre!
MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE - 22/03/2014
Jair Bolsonaro presidente 2014.
Postar um comentário