Este é o homem que causou sofrimento a S.S.G e traumas em toda a família (Rogério Hilario). |
Está marcado para o dia 22 de abril, o julgamento de Rogério Hilário, de 25 anos, acusado de sequestrar, estuprar e de tentar matar com uma pedrada na cabeça, a jovem S.S.G., no dia 03 de dezembro de 2013, em uma estrada na localidade de Santa Rita de Pacas, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A época, a sobrinha do Sargento PM Gisto estava com 17 anos. Ela completou 18 anos no dia 1º de janeiro de 2014.
De acordo com familiares, Rogério, que era ex-namorado da adolescente, além de estuprá-la, bateu com uma pedra na cabeça da jovem, deixando um grave ferimento que piorou após ela ter ficado mais 10 horas jogada à beira de um rio. Ainda de acordo com o familiares, os médicos retiraram da cabeça de S.S.G, mais de 90 vermes em razão do local onde ela foi deixada. Ela foi encontrada e foi socorrida por um amigo do acusado.
Trauma familiar - A tia da jovem disse, nesta sexta-feira (21/03), que desde o crime, a família nunca mais foi a mesma. Segundo ela, todos estão traumatizados e o avô da jovem, um sargento da reserva, está doente. S.S.G, além de abandonar a escola, faz tratamento psiquiátrico para combater a depressão. "Ela tem dificuldades de se relacionar até com a família e não sai mais de casa", afirmou a tia. A família mora em João Monlevade.
O Deputado CABO JÚLIO se solidariza com toda a família e reforça a torcida para que o criminoso seja condenado e pague pela barbaridade que cometeu.
0 comentários:
Postar um comentário