Deputado CABO JÚLIO entre os policiais militares do 34º BPM e Beatriz, esposa do CB Almeida. |
Nesta terça-feira (15/04), a Comissão de Segurança Pública homenageou policiais militares lotados no 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Belo Horizonte, a requerimento do Deputado CABO JÚLIO. No dia 10 de dezembro de 2013, uma guarnição da unidade descobriu um laboratório de refino de drogas no bairro Serrano. Durante a ocorrência, os militares apreenderam cerca de 20 quilos de maconha, 50 quilos de pasta base de cocaína, além de armas e R$ 16 mil em dinheiro. Três pessoas foram presas.
“O policial merece ser valorizado e reconhecido. Às vezes, a pessoa não reconhece que por trás da farda tem um cidadão de muitos deveres, mas também de muitos valores”, justificou o deputado CABO JÚLIO. O parlamentar agradeceu o trabalho desenvolvido pelos policiais referindo-se a eles como “heróis anônimos”.
"Nos sentimos motivados", Cb Almeida ao lado da esposa Beatriz. |
Beatriz Siqueira Marques Almeida, esposa do Cabo Almeida, compareceu à solenidade e agradeceu pela homenagem. Ela afirma que a sociedade não enxerga o policial da mesma forma que os familiares enxergam. "As pessoas acham que o militar é homem de ferro, mas eles são pessoas como nós, como outra qualquer. A sociedade precisa reconhecer o trabalho desses profissionais'', destacou.
Iniciativa do Deputado CABO JÚLIO - No dia 1º de abril, policiais militares lotados na 3ª Companhia de Missões Especiais e no 36° Batalhão da PMMG receberam votos de congratulações na Comissão de Segurança Pública pela apreensão de quase 55 quilos de maconha, no dia 21 de janeiro, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Na ocasião, os policias perseguiram um suspeito que estava dentro de um Fiat Palio e encontraram a droga dentro do automóvel.
No dia 18 de dezembro, a operação que culminou na apreensão de mais de duas toneladas de drogas, armas, munições e quatro veículos em Ribeirão das Neves (Região Metropolitana de Belo Horizonte) rendeu uma homenagem aos policiais militares lotados no 40° BPM.
No dia 11 de dezembro, policiais lotados no 22º Batalhão da Polícia Militar foram homenageados na Comissão de Segurança Pública pela prisão de um dos chefes do tráfico de drogas na Vila Leonina, na comunidade Morro das Pedras (zona Oeste de Belo Horizonte), e na apreensão de cem quilos de maconha, três veículos, uma moto, uma balança de precisão e R$ 45 mil em dinheiro, no dia 16 de novembro. Todas as homenagens aconteceram por inciativa do Deputado CABO JÚLIO.
"É muito importante reconhecer o trabalho dos policias e, para mim, representante da classe, é um prazer e uma satisfação homenageá-los. Sei como é honroso quando vemos o reconhecimento por parte da sociedade", afirmou CABO JÚLIO.
1° Sgt. PM Hely Januário de Souza |
3° Sgt. PM Emerson Eustáquio da Silva |
Cb. PM Douglas Almeida dos Santos e a esposa Beatriz Siqueira |
Cb. PM Frederico José Torres |
Sd. PM Josué De Araújo Bento |
Sd. PM Admilson Henriques de Moraes |
Sd. PM Rafael Gentil Marlier de Oliveira |
Ten.-Cel PM Wanderley Wilson Amaro, Comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar;
1° Sgt. PM Hely Januário de Souza;
3° Sgt. PM Emerson Eustáquio da Silva;
3° Sgt. PM Rodney de Oliveira Alves Viana;
Cb. PM Douglas Almeida dos Santos;
Cb. PM Delano Siqueira de Oliveira;
Cb. PM Frederico José Torres;
Sd. PM Josué De Araújo Bento;
Sd. PM Admilson Henriques de Moraes;
Sd. PM Rafael Gentil Marlier de Oliveira;
Sd. PM Fernando Souza Silva;
Sd. PM Luiz Guarino Ferenzini Azalin;
Sd. PM Fábio Antônio Silvei Discacciati;
Sd. PM Phillipe Ramos Costa;
0 comentários:
Postar um comentário