24 de abril de 2014

BANDIDOS ROUBAM CARRO PRÓXIMO AO AEROPORTO DE CONFINS E SUSPEITOS SÃO DETIDOS

Autores foram capturados depois que o motorista de um Chevrolet Zafira bateu o veículo na mureta central da BR-040

A Polícia Militar (PM) recuperou um carro tomado de assalto, prendeu um jovem e apreendeu um adolescente de 17 anos na madrugada desta quarta-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros três suspeitos do crime estão sendo procurados. 

Segundo a PM, o dono de um Chevrolet Zafira, de cor preta, foi abordado por três homens próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, na noite dessa segunda-feira, e o trio fugiu com o veículo em direção a Neves 

Após receberem informações, militares do 40º Batalhão fizeram um cerco policial na BR-040. Os autores passaram pelos PMs, porém um dos assaltantes que dirigia a Zafira perdeu o controle da direção e bateu na mureta central da rodovia. Em seguida, Everson Sidnei da Cruz Júnior, de 19 anos, e o menor foram capturados, enquanto o comparsa deles conseguiu fugir.

Durante a detenção dos suspeitos na BR-040, um Gol vermelho passou na estrada em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Os policias perseguiram o veículo e o condutor perdeu o controle direcional e chocou em um muro às margens da rodovia. 

Dois homens que estavam no Gol conseguiram escapar a pé. A PM encontrou dentro do veículo um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola. Everson Júnior e o adolescente disseram à polícia que os suspeitos ocupantes do carro deram cobertura ao assalto. 

Com escoriações pelo corpo, Júnior e o menor foram atendidos no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. A ocorrência será encerrada na delegacia da cidade.

FONTE: EM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: