Moto de “Leilão”, com queixa de Furto de Roubo é Apreendida na Cidade de Nova Resende, durante realização de Operação Sentinela.
No dia 23 de Abril na cidade de Nova Resende, estava sendo desencadeada Operação Sentinela, sendo dividida em duas Etapas, com a Participação de Militares da cidade de Nova Resende e Muzambinho. Durante a primeira etapa os Militares ficaram localizados na Av CEL Joaquim Firmino da Silva e logo após deslocaram para a Localidade Rural da Petúnia. Durante a Operação Foram abordados diversos veículos automotores e diversas Motocicletas. Foram realizadas diversas notificações de transito, tendo condutores inabilitados autuados, veículos transportando passageiro em compartimento de carga apreendido, veículo irregular apreendido.
No fim da Operação Sentinela já em perímetro urbano, a Guarnição de Nova Resende avistou uma motocicleta em atitude estranha, sendo que ao passar próximo a guarnição acelerou tendo a Viatura da cidade de Muzambinho a qual se encontrava próximo do local, abordar tal motocicleta. Os Militares ao tentar abordar a Motocicleta, o condutor tentou jogar o veiculo para cima dos Militares tendo um dos Militares caído ao solo, porem não sofrera qualquer arranhão. Em ato continuo o condutor da Motocicleta, tentou adentrar em uma Rua porem, não conseguiu fazer a curva em alta velocidade, vindo a cair ao solo, sofrendo alguns arranhões.
Durante realização de busca e levantamento no Sistema informatizado, foi constatado que a Motocicleta HONDA/CG 125 HONDA/CG 125 placa GTU-8059 de Cor Vermelha estava com queixa de Furto/Roubo ocorrido na cidade de São Pedro da União. O condutor foi identificado como sendo Fabio Jose de Paula 21, o qual no primeiro momento disse que havia achado a placa em uma localidade Rural, e dizia a todo o momento “Esta Motocicleta e de NOTA”. No entanto foi verificado que a motocicleta era realmente de cor vermelha e que foi pintada grosseiramente na cor Preta, tendo também o chassi suprimido, e logo em seguida Fabio disse que adquiriu a Motocicleta de um individuo que seria seu primo pelo valor de Mil Reais. Diante dos fatos o Autor foi preso em flagrante delito e entregue a autoridade Policial competente para demais providencia. A policia Militar vêem orientar a População de Bem que não realizarem a compra de Motocicletas ditas de “NOTAS”, pois primeiramente se trata de uma sucata e não pode circular em via publica e segundo, pode ser um veículo produto de crime, podendo a pessoa responder por furtou o receptação de veiculo.
0 comentários:
Postar um comentário