26 de maio de 2014

"ELES ME TORTURARAM", AFIRMA VÍTIMA DE SEQUESTRO SOBRE TRIO QUE MATOU SD ANDRÉ

Vítima procurou delegacia em BH ao ver foto dos criminosos na imprensa

Dois suspeitos de matar o soldado da PM André Luiz Lucas Neves, em uma tentativa de assalto na Pampulha, em Belo Horizonte, foram reconhecidos por uma vítima de questro relâmpago. Ele procurou a delegacia ao ver a foto dos assaltantes divulgada na imprensa. Wilson Guimarães Filho, de 25 anos, e José Henrique da Silva Bento, de 30, estão presos. Um terceiro comparsa, Ítalo Pedrosa, foi morto por engano pelos assaltantes durante a fuga. Homem foi jogado de carro na porta do Hospital Risoleta NevesRecord Minas

O homem, que não quer se identificar, foi rendido no dia 30 de abril por três homens armados enquanto estava parado no sinal na avenida Antônio Carlos. Ele detalha à reportagem da Record Minas as torturas física e psicológica que sofreu durante quatro horas.

Suspeitos renderam motorista e o ameaçaram matar durante quatro horasRecord Minas
— Eles me ameaçaram o tempo todo. Me roubaram, me torturaram. O sinal fechou, vieram os três com arma em punho. Eu estava preso no cinto e ficaram me batendo. Eles queriam me matar de qualquer jeito. Eu falei que tomava remédio controlado e comecei a passar mal pra ver o que faziam. Eles voltaram e me jogaram na porta do hospital como se joga um porco.

A vítima ficou quatro horas sob a mira das armas. Ele teve roubados o carro, um Citroen C4, celular, R$ 900 e foi obrigado a sacar outros R$ 1.300. Com três dentes quebrados, ele foi atendido no Hospital Risoleta Neves quando fingiu passar mal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: