10h09 - Movimentação de Policiais Militares é intensa na região central da cidade. O Secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz, e o Comandante Geral da PM, Márcio Sant'anna já estiveram nos locais para checarem o esquema de segurança.
10h25 - O secretário de Defesa Social, Rómulo Ferraz, e comandante geral da PM, coronel Márcio Sant'anna, estiveram na Praça Sete para checar o esquema de segurança. Segundo o coronel, 6.600 policiais estão fazendo a segurança em áreas importantes como Praça Sete, Savassi e Mineirão.
10h34 - Alguns manifestantes estão reúnidos no quarteirão fechado da Rio de Janeiro. Eles trouxeram faixas e uma caixa de som. Estão falando agora sobre a truculência da PM. Ao todo são cerca de 30 pessoas.
11h19 - Cerca de 50 manifestantes, além de integrantes da Liga Operária e representantes da Assembléia Popular Horizontal, estão reunidos no quarteirão fechado da Praça Sete. Trânsito flui sem problemas.
11h31 - Turistas que passam pela Praça Sete param para ver o protesto que está sendo realizado. Em inglês, integrante da Assembleia Popular Horizontal explicam aos turistas os motivos do protesto.
11h28 - Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 80 manifestantes já se encontram na Praça Sete. Movimentos como Fora Lacerda, Tarifa Zero, Marretas, Liga Operária e Movimento Estudantil ocupam o quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro, com equipamentos de som , faixas e bandeiras. Não há registro de atritos entre manifestantes.
FONTE: HOJE EM DIA

0 comentários:
Postar um comentário