2 de junho de 2014

REAJUSTE SALARIAL


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

MILL GUSMÃO disse...

esta tabela que o cb julio postou diz que o aumento é em julho ,só que as outras babela salarial conta que o aumento é em junho pra receber na folha de julho ,qual estar certa


Renata Pimenta disse...

Lei 19.576, de 16 de Agosto de 2011. Parágrafo único. Para fins do reajuste de que trata o inciso VIII do caput, fica dispensada a celebração de termo aditivo ao contrato temporário vigente.

Art. 2º Ficam reajustados em 12% (doze por cento), a partir de 1º de outubro de 2012, os valores resultantes da aplicação do índice de reajuste a que se refere o caput do art. 1º.

Art. 3º Ficam reajustados em 10% (dez por cento), a partir de 1º de outubro de 2013, os valores resultantes da aplicação do índice de reajuste a que se refere o art. 2º.

Art. 4º Ficam reajustados em 15% (quinze por cento), a partir de 1º de junho de 2014, os valores resultantes da aplicação do índice de reajuste a que se refere o art. 3º.

Art. 5º Ficam reajustados em 12% (doze por cento), a partir de 1º de dezembro de 2014, os valores resultantes da aplicação do índice de reajuste a que se refere o art. 4º.

Art. 6º Ficam reajustados em 15% (quinze por cento), a partir de 1º de abril de 2015, os valores resultantes da aplicação do índice de reajuste a que se refere o art. 5º.

Anônimo disse...

Esta tabela, cita aumento de 2014 a partir de JULHO 2014, mas no documento assinado pelo Governador Anastásia, cita o aumento a partir de 1 de Junho 2014.

Anônimo disse...

Amigos, ao contrário do que muitos pensam ou falam, a nossa atividade é perigosa, insalubre e muito mal remunerada. Não recebemos adicional insalubridade, periculosidade e noturno, diretos trabalhistas. Penso que a nossa maior conquista e estar juntos para não perdemos direitos adquiridos, como, previdencia própria, promoção imediata, tempo 30 anos de trabalho, isonomia e paridade salarial entre os servidores ativos e inativos, equiparação salarial entre policiais, bombeiros militares e policiais civis. O stress causado pela atividade policial ostensiva é um dos causadores de doenças e problemas familiares, contudo não é colocado em pauta ao se descutir direitos.

Anônimo disse...

Tabelinha da copa linda desde que não enfrentasse a atual crise coisa que ela foi "incapaz" de prever !!! Salve o bafo de mé, salve o jabutilon...Os caras são bons kkkkk

Anônimo disse...

Se júlio for homem para isto publique: O que ele e qualquer militar no poder fizeram para que a tropa nunca mais voltasse a ser órfã e mendigasse reajuste ao governo? Rodrigues, o traidor, botou terror e disse que melhor receber parcelado do que nada, mas o prazo foi parecido a consórcio de carro que o dinheiro até se desvalorizou. Nosso respeito e mérito, a vida que entregamos foi vista em parcelas, isso mesmo, em parcelas o que se dá todo dia a vista, a vida!!! Tem setores que recebem a produtividade todo mês e este ano não conseguem pagar nenhuma e vem, como mentirosos veteranos a dar de herói e falar que pode fazer algo para a tropa? Após esse já fim da era Júlio o que será da tropa se nenhuma emenda constitucional salarial, nenhuma pec sequer vingou? A história voltou na estaca zero, pois benefícios sociais jamais serão moedas salariais, todavia obrigações individuais exclusivas de qualquer pai de família, pois todos tem direito a educação, saúde...!!! Voto consciente é voto em não militares, de tudo que o PT errou, nesse quesito acertou!!!