Um acidente envolvendo um Gol e uma viatura do Corpo de Bombeiros fechou parte da Avenida Afonso Pena na manhã desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido.
Os militares que estavam na viatura haviam acabado de sair do 1º Batalhão, para atender um chamado sobre um atropelamento quando a batida aconteceu. Segundo os bombeiros, eles estavam com o giroflex e a sirene ligados e atravessavam a Afonso Pena para entrar na pista do sentido Praça Sete quando foram atingidos pelo carro.
O motorista do Gol explicou que subia a avenida em direção ao Bairro Mangabeiras, pela faixa da esquerda, e não viu a aproximação da viatura porque teve a visibilidade prejudicada por dois ônibus posicionados nas faixas central e direita. O homem disse que não ouviu a sirene do veículo.
Os carros ainda ocupam uma das faixas da avenida, aguardando a perícia da Polícia Civil. O condutor do carro não aparentava sinais de embriaguez. Outra viatura dos bombeiros foi deslocada para atender a ocorrência. A pessoa que ligou para o 193 comunicou um acidente no cruzamento da Avenida Cristiano Machado com a Rua Jacuí. No entanto, nada foi encontrado no local, segundo a sala de imprensa da corporação.
FONTE: UAI

0 comentários:
Postar um comentário