23 de julho de 2014

ADOLESCENTE TROCA TIROS COM A PM EM UBERLÂNDIA E ACABA MORRENDO

Segundo a PM, vítima começou a atirar e militares revidaram.

Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente de 17 anos morreu na noite desta terça-feira (22) no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia, depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM). A suspeita é de que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, de acordo com a PM.

Segundo as informações da polícia, o ocorrência foi registrada na Rua Gladston Luiz Pimenta depois de uma denúncia anônima informando que, no local, funcionava um ponto para comercialização de drogas. Quando os policiais chegaram no local, o adolescente fugiu e com uma arma de fogo começou a disparar contra os militares.

A equipe policial revidou. A vítima foi atingida e chegou a ser socorrida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria do hospital confirmou o óbito do adolescente.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). No local foram apreendidos um revólver calibre 38, três tabletes de maconha e grande quantidade de "miguelitos", objetos feitos de pregos e usados para furar pneus.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: