17 de julho de 2014

ASSALTANTE TROCA TIRO COM A PM E É PRESO EM RUA SEM SAÍDA DE BELO HORIZONTE

Suspeito havia roubado um carro pouco antes na região de Venda Nova

Um assaltante foi preso na madrugada desta quinta-feira (17) após trocar tiros com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas). Ele havia roubado um carro e acabou sendo cercado em uma rua sem saída do bairro Ribeiro de Abreu, na região Norte de Belo Horizonte. 

Segundo a PM (Polícia Militar), uma informação de um roubo de carro foi repassada pela rede de rádio e policiais da Rotam visualizaram o veículo circulando pela MG-020. No entanto, ao dar ordem de parada ao motorista, este teria atirado contra a viatura e os policiais revidaram. 

Ainda durante a perseguição, o suspeito acabou em uma rua sem saída e foi preso em flagrante. Ele foi identificado como Carlos Felipe Cardoso, de 19 anos, e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou o carro roubado. 

O suspeito disse apenas que havia pegado o carro próximo ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, mas não relatou mais nada. Ele foi reconhecido pela vítima que contou que estava na porta de sua casa quando foi abordado pelo homem armado. 

Carlos Felipe Cardoso foi encaminhado para a Delegacia do Detran.

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: