28 de julho de 2014

JOVEM É PRESO COM SUBMETRALHADORA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM BOCA DE FUMO DE BELO HORIZONTE

Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste domingo (27) com uma submetralhadora calibre 9 mm no bairro Jardim Leblon, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Ítalo Gustavo Pereira Marinho foi denunciado por moradores vizinhos que informaram de que ele estaria armado no bairro. 

Ainda conforme a PM, o suspeito foi flagrado com a arma na rua Marrocos, entrada do beco Santa Rita, local conhecido como ponto de tráfico de drogas e de confronto de gangues rivais. Ele estava com dois adolescentes e um outro jovem. Entretanto, os quatro fugiram quando a viatura policial se aproximou, mas acabaram sendo abordados. 

Ítalo tentou se desfazer da arma, mas foi visto pelos militares dispensando a arma em uma casa. Além da submetralhadora, ele estava com dois carregadores e um total de 39 cartuchos. Já com os demais, a polícia não encontrou nada de ilícito. 

Aos militares, Ítalo admitiu ser proprietário da arma e afirmou que estava andando armado pois estaria sendo alvo de ameaças. Ele disse ainda que adquiriu a submetralhadora e os carregadores no município de Pedro Leopoldo, na Grande BH, por R$ 5.000, mas não revelou quem teria vendido a arma para ele. 

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: