22 de julho de 2014

PM ENCONTRA ARMA DO SARGENTO BALEADO NA REGIÃO DA PAMPULHA

A pistola estava em uma lixeira a 200 metros no local do crime

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até o local onde estava a arma do sargento baleado na madrugada desta segunda-feira (21), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A pistola calibre 380 foi encontrada dentro de uma lixeira, no bairro Jaraguá, a 200 metros no local do crime, na madrugada desta terça-feira (22).

No momento da apreensão, a polícia analisou a numeração da arma e constatou que ela pertence ao PM baleado. Os oficiais também receberam informações que a pistola estava com dois rapazes, que teriam participado do crime.

Uma perícia será realizada na arma para tentar identificar os criminosos.

O policial militar foi baleado após uma discussão com quatro pessoas no bairro São Francisco. Segundo a PM, uma testemunha teria relatado que o policial discutia com outras duas pessoas na rua Vila Real. Algum tempo depois, outras duas pessoas também foram até o local e, em seguida, vários tiros foram disparados. Os quatro suspeitos fugiram.

O sargento continua internado na UTI do Hospital de Pronto-Socorro João 23. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

FONTE: R7



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: