8 de agosto de 2014

EM OPERAÇÃO NA PPL SOLDADO BALEOU JOVEM QUE SACOU ARMA PARA O PM

Suspeitos é baleado por soldado durante operação na PPL

Um soldado da Polícia Militar que baleou um suspeito durante operação no Aglomerado Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte, está recolhido na sede do 34º Batalhão, à disposição da Justiça Militar. Natan Henrique Souza Marcelino, de 22 anos, foi atingido no braço após, segundo a corporação, sacar uma arma e direcioná-la ao militar, que revidou.

Conforme a PM, na noite de quinta-feira (7) foi realizada ação no aglomerado para combate ao tráfico e homicídios, uma vez que a região conhecida como Favelinha está em conflito por ponto de tráfico. Em um local estratégico, militares do Gepar visualizaram o suspeito aparentemente vendendo drogas e com um volume na cintura semelhante a de uma arma.

Ao ser abordado, o homem correu pelos becos do aglomerado e foi perseguido. Ele desrespeitou a ordem de parada e, em um momento, colocou a mão na cintura, sacou a arma e fez menção de atirar. Neste momento, conforme a PM, o militar atirou no braço do suspeito.

Depois de ser alvejado, Natan caiu, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. A equipe médica informou que a bala ficou alojada na clavícula da vítima, mas descartou o risco de morte.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração raspada, oito pinos de cocaína e R$ 180 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: