11 de agosto de 2014

JOVEM TROCA TIROS COM A POLÍCIA E É PRESO

preso tiros 1Jovem é preso depois de agredir casal e trocar tiros com a polícia

Na manhã deste sábado, 09 de agosto, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de assaltar e agredir moradores da Zona Rural de Grupiara, no Alto Paranaíba. Antes da prisão, os dois suspeitos tentaram fugir e trocaram tiros com os policiais.

De acordo com os militares, durante um patrulhamento, avistaram dois homens que trafegavam em atitude suspeitas na Zona Rural da cidade de Grupiara, mas quando eles viram os policiais, fugiram para uma propriedade rural e sumiram de vista.

Quando invadiram a propriedade, os suspeitos abordaram um casal de moradores, que foram agredidos com coronhadas e facadas. Antes de sair do local eles roubaram o carro da família e fugiram novamente.

Durante a fuga, se depararam novamente com os policiais, que iniciaram uma perseguição. Durante a ação houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou baleado de raspão. O suspeito baleado foi preso e encaminhado à delegacia de Araguari, mas o outro conseguiu fugir.


As vítimas das agressões foram socorridas para o Pronto Socorre de Monte Carmelo, e não correm o risco de morte.

Com informações de Paulo Vitor Gomes

FONTE: UIPI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCÉ ESTA SENDO ATACADO POR QUEM, E POR QUE MOTIVOS. NÃO SE ESQUEÇA DO PROVERBIO BIBLICO, A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA.

QUEM PLANTA O MAL, COLHE O MAL, E DEUS O AVISOU DISTO VÁRIAS VEZES, MAS A O MAL QUE O PODER E A CORRUPÇÃO FAZEM, GRITOU MAIS ALTO.

Anônimo disse...

MAS NÃO ESMOREÇA DA LUTA, POIS ERRAR É HUMANO, E SUA GRANDEZA FOI RECONHECER O ERRO, SUA FORÇA E FÉ PODEM FAZER MUITA DIFERENÇA PARA O PERDÃO E A RECONCILIAÇÃO COM DEUS, PAI, TODO PODEROSO.