13 de agosto de 2014

LUTO PMMG: SD EDWILSON DE SOUZA RAMOS É ASSASSINADO POR BANDIDO EM TOCANTINS (MG)

O capacete atingido pelo disparo e a vítima que levou um tiro à queima roupa























Um soldado lotado na 35ª Cia do 21º Batalhão da Polícia Militar do município de Tocantins, na Zona da Mata, em Minas Gerais, morreu com um tiro na cara durante uma abordagem policial, na noite desta terça-feira (12). O militar estava em serviço, realizando patrulhamento pela praça Central cidade, quando avistou os suspeitos em uma moto. Ao tentar abordar a dupla, o garupeiro efetuou três disparos e um atingiu o policial. 

Edwilson de Souza Ramos, de 35 anos, estava sozinho na motocicleta da polícia fazendo o patrulhamento, quando foi atingido. No entanto, moradores da região, que escutaram os disparos, acionaram uma ambulância local que socorreu o militar até o Hospital Santa Isabel, localizado na cidade de Ubá.

Militares do município, onde aconteceu o assassinato, e da cidade de Ubá realizam buscas pelos criminosos. A polícia busca por uma moto Yamaha Fazer, de cor vermelha, que teria sido utilizada pelos suspeitos, conforme informações de testemunhas.


O militar, que era natural de Juiz de Fora, deixa dois filhos. Ele estava na PM havia seis anos. Seu irmão também é da Polícia Militar de Minas Gerais e serve em Juiz de Fora. O crime teria acontecido por volta das 19h45 min e o motivo com o qual os policiais estão trabalhando seria represália a uma prisão anterior dos agora suspeitos.

image
Tatá - suspeito de ter matado o PM
De acordo ainda com o que foi apurado até o momento nas investigações que continuam em andamento, a vítima teria feito uma abordagem aos ocupantes de uma motocicleta e neste momento, o rapaz que estava na garupa teria efetuado os disparos. 

Todo o efetivo policial do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá está à procura dos suspeitos, que seriam conhecidos por "Oreia", que estaria dirigindo a moto, e Tatá (foto), que seria o responsável pelo disparo que atingiu e matou o PM. O crime já está causando forte repercusssão na região e no meio policial.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

tive o praazer de conhecer o Edwilson um cara do bem .... muito bom profissional e muito boa pessoa .... triste este acontecimento mais a vida nos proporciona sempre a nos deparar com pessoas quais não tem Deus no Coração .... LUTO

Anônimo disse...

tive o praazer de conhecer o Edwilson um cara do bem .... muito bom profissional e muito boa pessoa .... triste este acontecimento mais a vida nos proporciona sempre a nos deparar com pessoas quais não tem Deus no Coração .... LUTO