Material estava em casa de suspeito preso em Campestre.
Criminosos também são suspeitos de envolvimento em crime em Poços.
A Polícia Civil apreendeu 46 folhas de cheques que totalizam R$ 200 mil entre a tarde desta terça-feira (26) e a manhã desta quarta-feira (27) em Poços de Caldas (MG). Conforme a polícia, os cheques estavam na casa de um suspeito preso na semana passada em Campestre (MG). Ele faz parte de uma quadrilha suspeita de matar um vendedor a tiros em Poços de Caldas.
Além dos cheques, também foram apreendidos uma motocicleta, um carro com placa adulterada e vários documentos de veículos. Conforme a polícia, a quadrilha usava os cheques de terceiros para comprar drogas.
Prisão da quadrilha e homicídio
A quadrilha, suspeita de ser uma das maiores responsáveis pelo tráfico de drogas no Sul de Minas, foi presa na sexta-feira, dia 21, em uma casa do Centro de Campestre. Após investigações, uma operação conjunta das Polícias Civil de Poços de Caldas (MG), Campestre (MG) e Botelhos (MG) prendeu quatro pessoas e apreendeu duas balanças de precisão, 27 quilos de maconha, vários pinos de cocaína e cerca de 16 cheques todos com valores acima de R$ 1,5 mil.
Conforme a Polícia Civil, também foram apreendidos um revólver, uma cartela com capacidade para 10 munições, contendo apenas cinco e diversos celulares. Conforme a polícia, há suspeitas de que a quadrilha esteja envolvida no assassinato de um vendedor na segunda-feira, dia 19, no bairro Country Club, em Poços de Caldas (MG). Na ocasião, Paulo Ovídio Jorge saia de casa para receber um dinheiro referente à venda de uma casa quando foi baleado.
FONTE: G1
0 comentários:
Postar um comentário