29 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE 700KG DE MACONHA EM FRUTAL

Quadrilha de tráfico de drogas é desmantelada 

Na noite de ontem (28), Policiais militares de Frutal, receberam denuncia alertando que, na fazenda Matinha, encontravam-se escondidos três indivíduos suspeitos de praticarem furtos e tráfico de drogas na zona rural de Frutal. 

Segundo a PM, ao chegarem à sede da fazenda, foi localizado uma espingarda Cal. 36, alimentada com um cartucho intacto e também mais 05 cartuchos no interior do armário de cozinha.
Em uma pequena casa aparentemente desocupada e trancada, foi localizada aproximadamente enorme quantidade de maconha, dividida em tabletes prensados.

O proprietário da fazenda C.F.A, de 55 anos, chegou após as buscas e assumiu a propriedade da droga. Segundo ele, havia entre 600 a 700 kg de maconha.

O caseiro da fazenda C. F. A, de 35 anos, mais dois indivíduos que são suspeitos de tráfico no bairro Princesa Isabel II, R.M.S, de 27 anos, e M.F.S., de 24 anos foram presos. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

SGT ANDRADE disse...

COM A SENSAÇÃO CONSTANTE DE IMPUNIDADE A SITUAÇÃO ESTÁ FICANDO INSUSTENTÁVEL, MAS GRAÇAS A NOSSOS DEDICADOS MILICIANOS, MINAS GERAIS SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM LOCAL BOM PARA SE VIVER.