25 de agosto de 2014

QUEM DÁ ORDENS AGORA NO CICOP É UMA PAISANA QUE MANDA ATÉ OFICIAL CALAR A BOCA.


QUEM MANDA NO CICOP? 
A POLÍCIA MILITAR OU CIVIS DA SEDS?
Lamentavelmente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros mandam cada dia menos no CICOP. A situação lá é desmoralizante e pessoas da SEDS chegam ao ponto de mandar oficiais calarem a boca. Veja o que está acontecendo lá:
1 -   Uma diretora da SEDS se desentendeu com um oficial superior, entrou na sala dele chamando pelo nome e dizendo "fulano, vem cá que eu to mandando". Deu o maior bate boca.
2 - A referida diretora entrou na sala de despachos e aos gritos disse: "já não mandei desligar esta televisão". O assunto chegou até ao coordenador que foi também destratado pela "superiora paisana".

O BICHO TA PEGANDO LÁ, DEPOIS NAO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não é só essa Diretora não, as teleatendentes também estão com a moral toda, se não substituírem esse Chefe do CICOp urgente os danos serão irreversíveis.

Anônimo disse...

Falta profissionalismo da parte das atendentes, que por motivos "obscuros" (profissionalismo dos militares para com elas..rss), acham que podem mandar e desmandar.....aff
auditoria em todos!!!!

Anônimo disse...

MANDA ESTE POVO PASSAR 15 DIAS NO TREINAMENTO TIPO TBP QUERO VER SE AGUENTAM,QUERO VER NÃO ESQUECI QUE JA REFORMEI UFFFFFF

Anônimo disse...

Trem bão...a polícia procura chifre na cabeça de cavalo. Tem serviços que é polícia que tem que fazer msm. Quer ver mais policiais na rua, abrem concurso. A inclusão de paisanos em alguns serviços da PM trará prejuízos pra ela mesma. Agora aguentem...

Anônimo disse...

COM CERTEZA TODO MUNDO MANDA NO CICOP MENOS OS MILITARES.AI DE ALGUM POLICIA SIMPLESMENTE OLHAR TORTO OU TECER ALGUM COMENTARIO CONTRA ALGUMA ATENDENTE DO 190,MESMO QUE FOR EM PROL DO SERVIÇO.SE O COMANDO NÃO MUDAR,VAI SER TARDE DEMAIS.

Anônimo disse...

Quem manda, assim como quem paga é uma Secretaria. Já vimos, na Ditadura, a merda que é Militarismo no Poder, ou mesmo no comando de qualquer coisa. Vá trabalhar que é o melhor que vocês fazem.

Anônimo disse...

Quem reclama dos civis ou qualquer outro profissional é porque não conhece o serviço do outro, julgar é muito mais fácil. O bom profissional não é bom por criticar negativamente, mas por fazer, em vez de criticar. Construir e não cuspir no prato que come todos os dias.

Anônimo disse...

Falta é profissionalismo da parte dos reclamantes do CICOp.

Anônimo disse...

Oficialato frouxo dá nisso!