12 de agosto de 2014

SD DO 33º BPM É ALVO DE BANDIDO AO SAIR DA FACULDADE

O militar e o dono de um estacionamento ficaram reféns de um assaltante, que ainda roubou o carro de outro cliente do estabelecimento

Um soldado da 187ª Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM) foi alvo de um bandido dentro de um estacionamento no fim de noite de segunda-feira quando saía da faculdade em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O criminoso fez o militar e o proprietário do estacionamento reféns. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o militar foi até o estacionamento buscar o carro, na Rua Santa Cruz, Bairro Parque Brasiléia. Dentro do estabelecimento, um homem abordou o policial fazendo perguntas sobre o dono do estacionamento. 

Quando o militar tentou responder, foi surpreendido pelo bandido armado que lhe agarrou pelas costas e questionou à vítima se era policial. Apontando um revólver calibre 38 para a cabeça do militar, o bandido o ameaçou. O soldado acabou entregando a arma de serviço, uma pistola .40, e a chave do carro, um Astra. 

O criminoso levou o soldado e o dono do estacionamento para dentro de um banheiro, onde ficaram trancados e reféns. O assaltante ainda abordou outro motorista, dono de um Nissan Tiida, que foi ao estacionamento retirar o carro. O bandido fugiu no Tiida pela BR-381 e mesmo depois de buscas da PM, não foi encontrado.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: