7 de agosto de 2014

SOLDADO É ATINGIDO POR CAMINHÃO SEM FREIO E É SOCORRIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS NA VILA PAIVA, EM VARGINHA

Caminhoneiro atingiu motocicleta pilotada por soldado e um poste.

Motorista que passava no local viu batida, passou mal e atingiu outro poste.

Um caminhão sem freio atingiu um motociclista e um poste na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Vila Paiva, em Varginha (MG). O motociclista, o soldado do Tiro de Guerra Taylor Lima Aguiar, de 19 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor com traumatismo craniano, e deve ser transferido para o Hospital Regional.

Segundo depoimento do motorista do caminhão aos bombeiros, o veículo teria perdido o freio no cruzamento e com isso ele acabou atingindo a motocicleta e o poste. O motorista não ficou ferido, mas foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor em estado de choque.

O poste ficou preso na frente do caminhão que transportava tijolos e com o acidente, parte do bairro ficou sem energia elétrica. Segundo assessoria de imprensa da Cemig, a energia deve ser restabelecida no final da tarde desta quinta-feira.

Batida após acidente

A cerca de 200 metros do cruzamento onde o caminhoneiro atingiu o motociclista, uma mulher bateu o carro em um poste logo após o acidente entre os veículos. Segundo depoimento da motorista, ela passou mal após presenciar a batida no cruzamento, perdeu o controle do veículo e bateu no poste. Ela teve apenas ferimentos leves.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: