O que você procura?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

HOMEM PROCURA PM E DIZ SER DONO DE 50 KG DE MACONHA ACHADAS EM CASA

aglomerado
Droga foi encontrada pela corporação após uma denúncia anônima; suspeito, de 29 anos, procurou companhia 1h depois da droga ser apreendida

Após 50 kg de maconha serem encontrados em uma casa no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e ninguém ser preso na tarde deste domingo (31), um rapaz de 29 anos procurou a companhia da Polícia Militar (PM) e se entregou afirmando ser proprietário da droga. Apesar disso, a denúncia inicial dava conta de que os produtos seriam de um outro homem, que seria um grande traficante da região. 

Segundo o tenente Mauro Lúcio, do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) da 127ª Companhia do 22º Batalhão da PM, eles receberam uma denúncia anônima de que uma casa no beco Espera Feliz estaria servindo para o tráfico de drogas. A informação ainda dava conta de que a droga pertenceria à um traficante identificado apenas como Demar.

aglomerado"Assim que chegamos na casa fizemos buscas e encontramos uma caixa d'água repleta de areia. Após remexermos no conteúdo acabamos encontrando 37 barras de maconha, que devem chegar a até 50 kg de maconha", lembrou o militar. Uma jovem de 22 anos era a única pessoa presente na residência e informou que sua mãe poderia falar mais sobre o assunto. Os policiais ainda teriam descoberto que a mãe da jovem manteria um relacionamento com o traficante.

Uma outra pequena porção de maconha foi encontrada no banheiro da casa, escondida dentro do cesto de roupas sujas. Após mais de um hora, o dono das substâncias e a proprietária da casa ainda não havia aparecido na região e os policiais levaram a droga para a companhia onde a ocorrência seria registrada.

"Foi então que apareceu este homem, de 29 anos, que disse ser namorado da mãe e assumiu a posse da droga. Ele tem três passagens por tráfico. Ele procurou a PM para dizer que era o dono de toda a droga", disse, ainda espantado com a atitude do rapaz, o tenente Lúcio. O suspeito, que alega ser morador do aglomerado, mas que saiu recentemente de Nova Lima, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: