15 de outubro de 2014

CABO JULIO SE REUNE COM GOVERNADOR PIMENTEL - PAUTA: NOVO CMT DA PMMG E CBMMG

O Deputado Estadual CABO JULIO se reuniu hoje (14/06) com o Governador eleito Fernando Pimentel para tratar da indicação do novo Comandante da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O governador informou que logo após o término do segundo turno das eleições presidenciais irá se reunir com o parlamentar para tratar da indicação dos novos comandantes. Segundo o governador, como CABO JULIO foi a única liderança entre os militares que apoiou sua candidatura e todas as outras, claramente, trabalharam contra sua campanha, TODAS as questões da classe "passam" pelo CABO JULIO.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

40 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO BOM SR DEP CB JULIO; ATITUDE TOMADA; POIS O PESSOAL DA ATIVA NÃO ESTA AQUENTANDO MAIS COMANDOS TANTO DA PMMG QUANTO AO BM ASSUMIREM CARGOS DE COMANDANTE GERAL E NÃO ATENDEM AS NACESSIDADES DA CORPORAÇÃO. HOJÉ JÁ ME ENCONTRO NA RESERVA, E QUANDO ESTAVA NA ATIVA NUNCA VI UM CMT GERAL USUFLUIR DE SEU POSTO PARA O BEM ESTAR DA TROPA, POIS SÃO POLITICOS E OMISSO E TEMEROSOS EM DESAGRADAR O VOTO DE CONFIANÇA QUE O POLITICO ( GOVERNO ) O ATRIBUIU. POR ESTE MOTIVO SR DEP, O CEL CMT GERAL ATENDE MUITO BEM A CLASSE POLITICA E DEIXAM OS SEUS SUBORDINADOS A VER NAVIOS; TEMOS A COVICSSÃO SR DEP QUE É NOTORIO E SABIDO QUE QUEM DEVE ELEGER O CMT GERAL DEVE SER A TROPA JUNTAMENTE COM A SUA PESSOA, CASO CONTRARIO VAMOS VER UM HOMEM TRAVESTIDO DE POLICIA SENTADO ATRAS DE UMA MESA TATALMENTE ALHEIO AS NECESSIDADES TANTO DA PMMG E DO BM. VENHO ATRAVES DESTE A AGRADECER A POSTURA QUE O NOBRE DEP ESTA EMPREGANDO JUNTO A NOSSA TROPA ELEGENDO SIM AQUELE QUE TENHA COMPROMISSO COM O EFETIVO E O BEM ESTA DA SEGURANÇA PUBLICA... UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Parabéns senhor Deputado... Que o Senhor faça o melhor por nós,e olhe as demandas e necessidades da tropa que anceia pela carreira única..

Unknown disse...

Parabéns Sr. Deputado. Deus está te honrando agora, assim como fez com José do Egito. Que seus planos e projetos possam ser colocados em prática nos próximos 4 anos. Dê uma atenção especial para nós, 33 excedentes CFS PMMG 2014. Abraços !!!

APOIO disse...

7271PARABÈNS CB JULIO, OLHA SOBRE OS DESERTORES TAMBEM

APOIO disse...

PARABENS DEPUTADO E QUANTO AOS DESERTOTRES

Anônimo disse...

Até os que espalharam rumores e cartas anonimas, agora serão amigos e dirão que votaram no cabo julio, quem votou no Cb julio foi em sua maioria CB e SD e seus familiares, quando não proibidos de votar por estar trabalhando fora de sua cidade, pois grande parte dos superiores apoiaram outros candidatos.Agora apareceram os "amigos".

Anônimo disse...

"a tropa anCeia pela carreira única". Alguém que escreve anseia com "C" merece ser coronel... E quanto aos desertores, desertaram...

Anônimo disse...

Parabéns deputado. Vamos lutar pela carreira única!! Na minha opinião a polícia precisa também de pessoas formadas em administração e não só em direito, pois acredito que administradores poderiam fazer a diferença. Felicidades e boa sorte..

Anônimo disse...

eu e minha familia votamos no senhor nobre deputado eu sim te dou parabens...
att.. solo dedo do 40bpm

Anônimo disse...

Cb Julio, mais uma vez prejudicaram os Cb aptos ao CEFES. Mais uma vez cometem injustica. Por que nao cumprem a lei. Cb de 2006 sobraram de novo. Da uma olhada pra nos aii..peca simplesmente para que se cumpra a lei...convoque todos que estao de acordo com a lei....obrigado

Anônimo disse...

É hora de voltar o assunto do assédio moral na PMMG. Aquilo pegou mal, pois, somos seres humanos! O que controla a tropa é o regulamento! Acho que devem ser justos também com a questão dos desertores. Tenho amigos que foram excluídos, mas eram ótimos profissionais! ( Pegaram pesado aqui em Minas !)

TEN FÁBIO disse...

PARABÉNS DEP. CB JÚLIO. AGORA CHEGOU A NOSSA DE VEZ E SEI QUE VC NOS IRÁ REPRESENTAR MUITO BEM. MUDANÇAS NOS CRITÉRIOS DE PROMOÇÃO.

TEN FÁBIO disse...

PARABÉNS DEP. CB JÚLIO. AGORA CHEGOU A NOSSA DE VEZ E SEI QUE VC NOS IRÁ REPRESENTAR MUITO BEM. MUDANÇAS NOS CRITÉRIOS DE PROMOÇÃO.

Anônimo disse...

Mudanças nas promoções deve ser prioridade, questão até mais importante do que salário, no momento.

Algo que é razoável, seria a mudança no interstício para todas as graduações. O ideal, sr. cabo Júlio, seria promoções de 5 em 5 anos, permitindo que o soldado seja sargento com 10 anos de polícia. O CEFS, DEVE SER A DISTÂNCIA. Afinal, na polícia civil, com 16 anos o agente é promovido automático, sem necessidade de curso. Por que aqui tem que ser promovido só mediante curso? Se houver um curso, que seja a distância, nos MOLDES DO CURSO DA SENASP!

adilson disse...

qual seria as proposta apresentada para o futuro governador , estou indo para a reserva e outros mais PM e BM , reconvocação 50% mais do vencimento tirando o imposto de renda promoção imediata a cada 5 em 5 anos ate completar 65 anos de acordo com a lei da aposentadoria do trabalhador , fica mais barato para o estado . então deputado já pensou nisto para aqueles militares que estão saindo .

Anônimo disse...

Sr Deputado, boa tarde.

Olhe, POR FAVOR, a questão da furação no oficialato da pm , ou seja, militares mais modernos são promovidos na frente dos mais antigos.

em lugar nenhum do planeta, em tropas militares, o mais moderno é promovido antes do mais antigo.

Anônimo disse...

Pois é porque colocaram promoção por tempo para sd , CB, e não incluiram os sub... Podendo sair oficial por tempo?

Anônimo disse...

SR. DEPUTADO CABO JULIO, EU CONHEÇO O DEUS QUE EU SIRVO, SEI QUE ELE EXALTA OS HUMILHADOS, DEUS SABE DE TUDO E ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS. FELICIDADES !!!

NÃO POSSO TENTAR O CHO PORQUE SOU DISPENSADO, SEGUNDO O EPPM, O DISPENSADO NÃO PODE MUDAR DE QUADRO E PARA SER OFICIAL, TEM DE TER "RIGIDEZ FÍSICA", ACHO QUE O SR. PODE ATENTAR PARA ISSO POR NÓS, ENTÃO POSSO EVOLUIR NA CARREIRA POR QUE SOU DISPENSADO ?

Anônimo disse...

Parabéns Senhor Deputado Cabo Júlio.

Apesar dos rumores no quesito da segurança pública sobre tempo de serviço aumentado de 30 para 35 anos, fim do IPSM entre outras, espero que vossa excelência lute mais uma vez pelos companheiros da PMMG.

Anônimo disse...

Parabéns!.. a campanha foi suja! + a vitória Deus concedeu.

Anônimo disse...

excelente comentario da primeira postagem!!! parabens ao anonimo q o redigiu

JF Fmg disse...

Se possível coloquem em pauta melhorias para a classe dos ASPM recém nomeados em 2014. Classe nova no funcionalismo público mineiro.

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA SRº DEPUTADO CB JÚLIO E AO NOSSO NOVO GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL, QUE DEUS OS ABENÇOE NESSA NOVA EMPREITADA E QUE FAÇAM O MELHOR PARA O POVO MINEIRO E PARA O BRASIL !!

Anônimo disse...

Parabéns por mais esta vitória; aqui em Varginha, no sul de Minas, não conseguimos muitos votos; más já estamos trabalhando para as próximas.

Anônimo disse...

Boa tarde deputado!

Eu quero lhe fazer uma pergunta, até quando que os policiais vão ficar sem HATES e viatuara para trabalhar na rua. agente liga para o 190 nunca tem viatura, quando chega vim já se passaram de 3 a 4hs.

Anônimo disse...

Meus parabéns Sr cabo Julio deputado estadual, é muito bom saber que hoje não é mais privilégio do Cmt geral unir-se com o governador para escolher o novo Cmt geral, hoje vossa excelência deputado cabo julio parlamentar de direito e de fato, é quem se reune com o governador eleito para escolher o novo Cmt geral, isso tem que ficar na história de Minas Gerais para sempre, Meus parabéns Sr cabo julio deputado estadual ...

Anônimo disse...

Minas Gerais esta feliz em saber que um cabo da pOlicia militar, hoje é deputado estadual e muito respeitado, que irá decidir junto com o governador Pimentel, já eleito, qual será o Cmt geral da Policia Militar, isso é motivo de orgulho para Minas Gerais, Meus parabéns Senhor cabo e deputado Julio.

Unknown disse...

Nobre Deputado Cabo Julio, mais uma vez fico feliz, pela sua eleição, desde que sou Policial, sempre votei no Senhor, na legislatura anterior o Senhor ficou como suplente e naquele momento lamentei, mas não demorou e o Senhor foi convocado a assumir a sua vaga na Assembleia de Minas Gerais, e em um momento oportuno. Depositamos nossas esperanças no Senhor, e nos demais deputados.

Unknown disse...

Nobre Deputado Cabo Julio, mais uma vez fico feliz, pela sua eleição, desde que sou Policial, sempre votei no Senhor, na legislatura anterior o Senhor ficou como suplente e naquele momento lamentei, mas não demorou e o Senhor foi convocado a assumir a sua vaga na Assembleia de Minas Gerais, e em um momento oportuno. Depositamos nossas esperanças no Senhor, e nos demais deputados.

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Cabo Júlio pela sua reeleição. Mais uma vez nesta eleição para Presidente, Senadores, Deputado Federal e Deputado Estadual eu e muitos MILITARES não pudemos votar em nossos candidatos MILITARES, por estar em "DSP" fora do nosso município dando cobertura as eleições. Agora dia 26 de outubro temos mais uma vez de deixar de votar. Você Júlio poderia levar ao novo Governador e aos Deputados Federais eleitos e reeleitos por Minas Gerais, levar a quem de direito um projeto de lei para que nós MILITARES que estamos trabalhando fora do nosso município podermos exercitar o dever de votar. Pois estamos sendo discriminados por não poder exercer o direito de votar.Trabalhamos o dia inteiro nas eleições garantindo ao cidadão o direito de poder votar e nós MILITARES que ficamos ali aproximadamente 500 metros PERTO DAS URNAS NÃO PODEMOS VOTAR. O voto em transito deveria voltar, para que nós que estamos trabalhando podermos votar. Já existiu em outras épocas, então fica a ideia lançada para você poder correr atrás para nós. Pois quantos MILITARES deixou de votar em você e outros mais. Deus te abençoe nesta nova legislatura que iniciará em Janeiro de 2015. Que Deus te ilumine e te dê a Paz!!!!!!

SGT JEFERSON disse...

Parabéns Senhor Deputado, referente as promoções de militares que estão respondendo processos e são impedidos de serem promovidos, desrespeitando a constituição federal tirando seu direito da presunção da inocência.

Anônimo disse...

Sr. Dep. Ha muitos policiais impedidos de serem promovidos por estarem no conceito "C" mesmo apos estarem 5 anos sem punições.Ha casos em que militares estão a 12 anos sem puniçoes mas mesmo as mesmas terem sido canceladas as pontuaçoes nao foram suprimidas. Conto com o empenho de vossa senhoria para acabar com essa barbaridade do TJMMG

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado anônimo de 28 de outubro de 2014 03:09

Tramita na ALMG o Projeto de Lei Nº 4.032/2013 que altera o artigo 94 do Código de Ética e Disciplina dos Militares de Minas Gerais(CEDM), possibilitando uma regra mais clara para reclassificar o conceito do militar. O artigo 94 prevê o cancelamento das penalidades disciplinares decorridos cincos anos de efetivo serviço, a contar da data da publicação da última transgressão, sendo cancelada automaticamente.
Embora o artigo determine o cancelamento da punição, os pontos negativos não são cancelados, ou seja, seus efeitos continuam repercutindo, atingindo a carreira e vida profissional do militar.
O PL ajusta o artigo possibilitando uma reclassificação do conceito do militar para que ele reingresse no conceito B, com zero ponto, até atingir o conceito A50, dentro das atuais disposições do diploma disciplinar, possibilitando ao transgressor sua reabilitação profissional e conceitual.
O objetivo é assegurar, após o período de prova, o fim dos efeitos negativos dos pontos na carreira do policial e bombeiro militar, sobretudo, com relação a inscrição em concursos e, consequentemente, na promoção.
CABO JÚLIO lembra que há centenas de militares, que apesar de terem cumprido o período de prova de cinco anos, ainda estão prejudicados no processo de ascensão e progressão profissional, pelo traslado do efeito próprio da punição disciplinar.
"De nada valeria o cancelamento das punições se não houver uma norma legal que possibilite a reclassificação do conceito do militar. Com este projeto, teremos uma regra justa, que atenda aos princípios de política e de justiça disciplinar", destacou CABO JÚLIO.
LEIA NA ÍNTEGRA O PL

http://www.almg.gov.br/atividade_parlamentar/tramitacao_projetos/texto.html?a=2013&n=4032&t=PL


Atenciosamente,


Assessoria Deputado CABO JULIO

Anônimo disse...

Precisamos de seu apoio tanto na PM como na PC e não esqueça de nos ajudar cobrando do EXmº Governador o pagamento da produtividade.Que DEUS lhe dê força e saúde. Abraço.

Anônimo disse...

Obrigado por tudo e fique com DEUS que ele lhe proteja sempre.

Anônimo disse...

Sr. Deputado. Ha muitos policiais impedidos de serem promovidos por estarem no conceito "C" mesmo apos estarem 5 anos sem punições. Ha casos em que militares estão a 12 anos sem punições, mas mesmo as punições terem sido canceladas as pontuaçoes nao foram suprimidas. Conto com o empenho de vossa senhoria para acabar com essa barbaridade do TJM-MG - ja que TJM-MG, não quer cumprir as normas internas do seu próprio regimento, o governador Pimentel poderia acabar com o TJM-MG. A lei 14.310 não é respeitada pelos coronéis e comandantes de batalhões e nem o TJM-MG, o governador Pimentel tem que saber de tudo isso. Por isso que os coronéis não querem a desmilitarização, para eles continuarem reinando.

Unknown disse...

Parabéns Deputado. Por favor ver com carinho junto ao governador a questão dos desertores.

Anônimo disse...

Cabo Júlio, existe possibilidade de chamarem os excedentes do QOS? Todos sabem que faltam profissionais no HPM. Não seria a hora de aproveitar esse concurso? Por favor, interceda por nós.

doido D+ disse...

SR DEPUTADO, BOM DIA! CHEGOU AOS MEUS CONHECIMENTO SOBRE A PERDA DO DIREITO DA PROMOÇÃO IMEDIATA, MUITO EM BREVE, E DEVE PEGAR OS MILITARES DE SURPRESA, TEM COMO CONFERIR ESTE DITO PARA NÓS? SGT OLIVEIRA.

altamiro Bernardes de Castro disse...

Sou Sub ten da reserva e votei no Cabo Julio...estou decepcionado em um ponto. Pedi ajuda para resolver o problema de um militar que se acha preso no 1º BPM, crime de tortura com pena de três anos e seis meses. Está preso ilegalmente em regime fechado, quando deveria ser em regime aberto. Pasmem, o suposto crime ocorreu em 2001, a sentença em 2008, transitou em julgado em 2012, somente em junho de 2014, foi preso. Foi transferido pra reserva em 2001. No dia 05/02, por meio do BGPM Nr 10, às fls. 41/42, o nosso Brilhante Cmt Geral da PMMG excluiu o militar, sem o devido procedimento legal!! DURMAM COM ESSE BARULHO!!! Não me perguntem pra que vai meu voto nas próximas eleições. Não tive ajuda do Júlio, da ASPRA, do clube de CBPM e enm tampouco do Rodrigues!!! é isso ai camaradas!!!