28 de outubro de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO COBRA DO GOVERNO DATA DO PAGAMENTO DO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE E DO PROMORAR




Em seu primeiro discurso após o término das eleições de outubro, o Deputado CABO JULIO cobra do Governo a data do pagamento do Prêmio por Produtividade e a liberação do dinheiro do PROMORAR. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

sgt robson jaiba disse...

Eu acredito no Cb Júlio e ele não nos decepcionará

Anônimo disse...

Sr Deputado, acreditamos em vossa senhoria, pois é o único representante que briga, que coloca a cara a tapa, que está sempre no meio dos praças. O Sr. é povão e fará um ótimo mandato.

Anônimo disse...

Sr Deputado, acreditamos em vossa excelência, pois é o único representante que briga, que coloca a cara a tapa, que está sempre no meio dos praças, ao contrário de um outro que sempre apadrinhava com o governo. O Sr. é povão e fará um ótimo mandato.

Anônimo disse...

QUERO VER GENTE, ESSE PIMENTEL DO PT FAZER ALGUMA COISA EM PROL DE NOSSA CLASSE..ESTAVA MUITO BOM COM ANASTASIA... PT QUER DESMILITARIZAR A PM....EM NENHUM ESTADO O PT FEZ ALGO EM BENEFÍCIO DA PM... PODERÁ ATÉ PINGAR E DEPOIS AMARGARMOS ANOS SEM REAJUSTES... CREIAM NO PT

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Cabo Júlio pela a sua reeleição serão mais 4 anos de um incansável trabalho em prol do povo mineiro que carece de segurança. Contamos com seu importantíssimo apoio em prol dos Agentes de Segurança Penitenciário e dos candidatos ao mencionado cargo do certame 08/dezembro de 2013 para a convocação dos futuros excedentes da 5 etapa.
Que Deus o ilumine e abençoe sua família.

Anônimo disse...

Vamos ver se receberemos como foi confirmado em 26/09/2014 em entrevista à Rádio Itatiaia...

Anônimo disse...

EU VOTEI NO SENHOR NÃO FOI A TOA,ACREDITO E SEMPRE ACREDITAREI.SUCESSO NO MANDATO JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR PIMENTEL E A PRESIDENTA DILMA.

Anônimo disse...

Sr. Cab Júlio sou soldado da pm de mg do interior, cidade próximo a Uberlândia/MG, não irei falar exatamente de medo de retaliação por parte dos oficiais daque, e eu e toda minha família votaram no Sr., pois acredito que o Sr. irá lutar pela classe dos praças, uma classe tão banalizada e reprimida pelos oficiais. Também, tenho certeza que o Sr. irá lutar cada vez mais para mudar este cenário do policial militar, que a cada dia está mais difícil de se trabalhar. Hoje infelizmente o maior bandido do policial militar não é só os bandidos que se encontram na rua, mas sim a polícia militar e os rigores do militarismo, que não nos deixam trabalhar defendendo a sociedade, mas sim os interesses da polícia militar. Como por exemplo ter que fazer policiamento em bancos, quem deve estar ganhando com isso, o alto comando...

Anônimo disse...

Bom dia Deputado cabo Júlio,

Levo ao conhecimento de Vossa Excelência, que as frações do interior do Estado estão em condições de abandono no que diz respeito às condições de trabalho, em especial àquelas que se encontram fazendo fronteiras com outros Estados. Só para o Senhor ter uma ideia, após às 18h00 de qualquer dia, exceto aos domingos e feriados, dias de total abandono, o único órgão de defesa social do Estado que fica com as portas abertas é a PMMG. Delegacias, foros, Prefeituras, Conselhos tutelares, Secretarias de Saúde e Assistência Social fecham as portas. Nós do interior nestes momentos viramos delegados, Juízes, assistentes sociais, conselheiros tutelares, e por ai vai. Não aguentamos mais, e quando algo acontece por falta desses apoios, a culpa é sempre do Policial Militar, sabe porque?, por que a sociedade só enxerga a nós, e ainda falam em DESMILITARIZAÇÃO. Leve esses fatos ao conhecimento do atual Governador. As fronteiras longínquas do Estado se encontram em situação de abandono, fale para ele que nós militares é quem carrega nas costas o assistencialismo social, administrando diuturnamente ações que deveriam ser de outros órgãos. ainda por cima faltam efetivo, viaturas, Internet, computadores até para registrarem os REDS, às vezes temos que fazê-los em nossas casas, ou seja, aquilo de natureza básica para prestarmos um bom serviço. Na maioria das vezes, ficamos reféns de comerciantes e políticos, já que para se conseguir pequenas coisas, como por exemplo uma bateria ou um pneu para uma viatura temos que sair mendigando. Acho que as frações que fazem fronteiras com outros Estados deveriam ser independentes até níveis de Cias e Pel Especiais, apesar dos Cmt de regiões e BPM serem sempre contra, sabe porquê?, porque terão que dividir a verba que vem para eles, não possuem interesse por questões egoísticas, vislumbrando sempre o que será bom para eles, mas passam uma imagem distorcida da realidade, onde durante as reuniões do Alto Escalão pregam que está tudo sempre bem, sem alterações, sempre para ficarem de bem um com os outros, pensando na próxima promoção, mas quem de fato sofre com essas atitudes é àqueles que se encontram na ponta da linha, na atividade fim da PMMG, defendendo a sociedade, buscando às vezes soluções inimagináveis para resolverem certas situações. não devemos esquecer que a Instituição Polícia Militar é ótima, quem às vezes a Comanda é que é ruim, apesar de se passar por competente, justo e leal. O Senhor está com o Governo, faça uma visita nas frações interioranas, converse com os homens que trabalham na rua, pois aí verá a realidade da coisa. Estamos todos os dias colocando "o nosso na reta", administrando àquilo que não é de nossa alçada, para que outros órgãos se saiam bem. No final todos recebem a produtividade, mas seria justo?. Boa sorte no próximo mandato, acreditamos no Senhor sempre com a ajuda de DEus.

Anônimo disse...

estas turmas dos tucanos, só colheram o que eles plantaram, bem feito!!! acha que o povo é otário!!! promessa é divida ôôôô so governador!!! cadê a nossa PP, que foi prometida na Rádio Itatiaia? vira Homem Moço!!!

Anônimo disse...

Sr. Deputado, não são só 06 meses como foi dito não, meu contrato do PROMORAR foi assinado com o vendedor da casa em meados de janeiro, ja estamos em outubro, já são mais de NOVE MESES, ISSO MESMO MAIS DE NOVE MESES, ja perdi o carro e devo mais de 20.000,00 na praça.

Anônimo disse...

Sr Deputado Cabo Julio, gostariamos de saber com relação ao 13º Salario, ninguem fala nada nele, sera que vao nos enrolar tambem igual enrolaram com a PP, gostaria que Vossa Senhoria cobrasse do Governo uma posição para nós. Confiamos no Senhor

Anônimo disse...

Valeu JULIO.DEUS o abençoe, continue olhando pelas nossas causas , pois a partir da perda dos tucanos a coisa pode mudar para os praças pois quem votou no PT mesmo que veladamente tem sofrido represália.Peço que transmita ao Governador eleito que muitos deram seu voto ao PT, INCLUSIVE EU.UM ABRAÇO.

angela pereira disse...

Sr.Deputado assisti seu discurso e só tenho a parabenizá-lo pela incansável luta de melhorias em favor de Minas e como funcionária da educação agradeço por reforçar o compromisso do governo com o prêmio de produtividade.Parabéns e muita luz de Deus.

Anônimo disse...

sei não ! será que vamos tomar calote no PP e no 13º salario, como forma de "olho por olho" e "dente por dente"

Duarte disse...

Ha exatos dez meses vinha lutando para que o Promorar concluísse meu financiamento , quero aqui agradecer ao Dep. CB Julio e sua assessoria pelo empenho na solução do meu caso , entrando e contato , viabilizando dando suporte e com isso o Banco BDMG e o CAP/PMMG que em nada ajudaram , efetuou o pagamento na ultima sexta

Anônimo disse...

O estado está quebrado. PP? Duvido! Esse já era! Pra mim vão inventar de pagar esse 13 em parcelas como fazem com o PP. Pagam uma pequena parcela e deixam de presente o restante para o próximo governo.

Anônimo disse...

SENHOR ASSESSOR,

CONFORME PUBLICADO NO BLOG DA RENATA, O GOVERNO DE MINAS ESTÁ QUEBRADO E, POR ESTA RAZÃO HÁ POSSIBILIDADE DO NÃO PAGAMENTO SEQUER DO 13 SALARIO, PROCECE?

Anônimo disse...

Senhor Deputado, continue dando atenção para os militares que ainda nao tiveram sua residencia paga pelo PROMORAR, a credibilidade não só dos policiais militares como também da instituição POLICIA MILITAR está sendo colocada a prova. Vai chegar um momento que ninguém vai vender casa para militares, nem mesmo com financiamentos pessoais. E VC POLICIAL QUE TA PENSANDO EM COMPRAR CASA PENSANDO NO PROMORAR, PENSE BEM ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO, MUITOS COLEGAS JA FORAM DESPEJADOS, E QUANDO VC LIGA NO PROMORAR, TE TRATAM COMO UM PESO, UMA PEDRA NO SAPATO DELES.

Anônimo disse...

Quer apostar que vão parcelar o 13? Darão uma migalha em dezembro e o restante fica para o próximo governo. Cobre isso cabo Júlio!

Anônimo disse...

Boa noite deputado,estamos com muita dificuldade para trabalhar,no interior não tem viatura não tem HAT,e muita falta de efetivo,até mesmo os CMT DE Cias PM não estão cobrando dos motoristas nas cidades pequenas o uso do sinto de segurança. Faça uma visita nas companhias dos batalhões do interior.E se este fato não for observado vou levar esse assunto para o dik denuncia 181 vou dezer para quem eu relatei e vou dar nome aos boi.

jose antonio disse...

meu querido dep , cb julio, olhe por nos e por minas , levante essa bandeira, olha, minas gerais sempre saiu na frente, queriamos que minas gerais reconhecesse a pessoa com mono visao, como deficiente fisico, mas infelizmente nao reconhecem, faça isso lute por nos, pois lutaremos pelo senhor , varios estados ja reconhecem, assim nao precisariamos recorrer ao supremo, um abraço de seu , velho querreiro de campanha,.cb j antonio

Anônimo disse...

Neste ano, a família policial militar se uniu e mesmo de forma desorganizada conseguiu reeleger nossos representantes, e assim como eu votou em um dos candidatos e conseguiu votos para o outro, isso porque estamos cansados de sermos jogados em segundo plano e queremos na câmara, herdeiros da milicia, que como nós viveu as dificuldades do dia-a-dia, enfrentou abusos e sofreu com os descasos. Cabo Júlio quero te faço um pedido, se una ao Sgt Rodrigues e ao Sub ten. Gonzaga, que esqueçam as diferenças politicas para que juntos façamos uma policia melhor, uma sociedade mais segura. Estamos cansados de sermos jogados em segundo plano, das propostas referentes a nossa classe serem abandonadas e esquecidas de nossos direitos serem violados. Senhores deputados chegou a "HORA DA VERDADE" esperamos de vocês lutas,respostas e principalmente resultados. Não há vitória sem luta, confiamos em vocês.Boa sorte em mais uma jornada.

SD PRATES disse...

Exmº Sr. representante de classe da ALMG é com muito orgulho que temos a honra de cumprimentá-lo e na oportunidade parabenizá-lo pela conquista que é assumir mais uma importante cadeira no plenário Mineiro. Mandato esse que jamais deveria deixar de se fazer presente, pois relembro vossas palavras. "...eu não aceito enrolação, ...eu vou na jugular do governo..." Empenho esse que o torna um verdadeiro representante de classe. Acreditamos que irá deparar com dificuldades com o GOVERNO, mas acreditamos na sua competência, inteiro vigor e por isso tenha certeza de que quanto maior for a busca coletiva a favor da nossa classe, indubitavelmente aumentará o nosso apoio e credibilidade na vossa pessoa. Fraterno abraço dos companheiros do 3º/24ª Cia PM IND.