21 de outubro de 2014

JOVEM É BALEADO AO TENTAR INVADIR CASA DE MILITAR NO BAIRRO PLANALTO

Outros dois suspeitos que participaram da ação conseguiram fugir e ainda não foram localizados; criminoso não corre risco de morrer.

Um criminoso foi baleado por um policial na tarde desta segunda-feira (20) ao tentar assaltar a casa do militar localizada no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. Outros dois suspeitos que participaram da ação conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), por volta de 14h, três homens tentaram invadir a residência. O trio foi surpreendido pelo militar, que estava na casa. Após troca de tiros, um dos suspeitos identificado pelas iniciais D.S.F, de 25 anos, foi atingido de raspão na barriga e caiu na escada do imóvel. Durante o tiroteio, os comparsas do criminoso atingido fugiram em um Fiat Uno e ainda não foram localizados.

Militares da Rotam foram acionados. Mesmo atingido, o suspeito conseguiu seguir sair andando da residência. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde segue em observação sob escolta policial. O criminoso não corre risco de morrer. A arma utilizada pelo criminoso foi apreendida. 

Depois de liberado, a ocorrência será encerrada e o suspeito deverá ser encaminhado para à Delegacia. O policial também será ouvido.

FONTE: OTEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: