12 de outubro de 2014

POLICIAIS DO 1º BPM PRESENTEIAM CRIANÇAS NA PRAÇA 7

praça sete

Iniciativa partiu de militares da 6ª Companhia e de comerciantes da região; revistas educativas e doces foram distribuídos

praça seteCentenas de crianças que passaram pela praça Sete, no centro de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (12), tiveram uma surpresa com uma ação de policiais militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar que, em comemoração ao Dias das Crianças, distribuíram revistas e guloseimas para os pequenos.

Segundo o tenente Joaquim Cardoso, a campanha foi pensada para fortalecer os laços entre a comunidade e a corporação. “O objetivo é despertar nas crianças a confiança e seriedade do trabalho da Polícia Militar, ampliando a interação e as relações de amizade”, disse o militar.

Os militares produziram revistinhas que, além de mensagens de segurança pública, têm jogos educativos e desenhos do personagem “PM Amigo Legal” para colorir. Um comerciante da região doou para a festa pipocas, bombons e cataventos que também foram entregues para os meninos e meninas que passavam pela via.

Outro destaque da campanha foi a estrutura com a imagem do “PM Amigo Legal” montada na praça. Crianças e seus pais tiveram a oportunidade de tirar fotos e guardar como recordação.

“Acreditamos que é importante ter uma comunidade forte e participativa, pois isso contribui com as ações de segurança pública e nos permite atuar de forma mais objetiva e sempre em busca da garantia da tranquilidade pública”, finalizou o tenente.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: