28 de outubro de 2014

POR QUE CABO JULIO NÃO PARTICIPOU DA REUNIÃO NA UMMG ONTEM (27/10)?

Porque isso é politicagem. A maioria dos que participaram da reunião foram contra o governador e querem criar factoides. 

Porque factóides? Porque tudo está na carta compromisso do governador com a classe.

Porque a UMMG não se mobilizou quando o governo atual diminuiu a contribuição do IPSM? O governo diminui a contribuição do IPSM de 20% para 16% e todo mundo ficou caladinho. 

Ficaram calados porque lhes convinham? 

Repito, tudo que eles estão pedindo está na carta compromisso do governador com a classe.

Este pessoal deveria se mobilizar para resolver problemas de hoje com o governador atual como o pagamento do Prêmio por Produtividade e o atraso no pagamento do Promorar que está fazendo vários policiais perderem suas casas. 

E outra coisa, como representante de classe, ao lado do governador, eu despacho direto com ele.

A eleição acabou, agora é momento de trabalhar e não de querer criar dificuldades para o Governador que nem tomou posse ainda.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

CARO CB JULIO, DESDE QUANDO VIMOS ALGUM POLÍTICO DO PT FAZER ALGUMA COISA EM PROL DA PM... ADEMAIS, O DR ANASTASIA FOI EXCELENTE PARA NÓS DANDO ESSE REAJUSTE... OS POLÍTICOS DO PT QUEREM O FIM DA PM, PORQUE SÃO DEFENSORES DE MARGINAIS E TEM REVANCHISMO CONTA TODO TIPO DE MILITAR... DUVIDO QUE PIMENTEL DARÁ MESMA ATENÇÃO QUE TIVEMOS DE AÉCIO E ANASTASIA...QUEM VIVER VERÁ

Celio Cesar disse...

Companheiro Julio
Muitos comentários ainda irão surgir com certeza, pode escrever. Contudo, não se preocupe, trabalhe como sempre trabalhou em prol da classe e se os demais, que se dizem representantes não trabalharem, com certeza todos irão ver e saber quem tem a razão.
Lembre-se do velho ditado" os cães ladram e a caravana passa".

Anônimo disse...

Aqui em Divinópolis a União se uniu e pediram votos para Cel Piccinini e Pimenta da Veiga.

Anônimo disse...

Em Divinópolis a União se mobilizou e pediu votos para Pimenta da Veiga e Cel Piccinni.

Anônimo disse...

O Governador Anastasía só aumentou o salário da nossa categoria em troca do perdão da divida com o IPSM e a redução da contribuição patronal de 20% para 16%. Tudo tem um preço!

Anônimo disse...

Adiantou nada, a união trabalhou para o cel piccinini em Divinópolis e ele perdeu para o Cb Julio de 249 e 231.Com certeza o Cb Julio ira nos representar melhor que muitos que ai estão.

Anônimo disse...

Entre anônimos e figurantes por vezes e tosco observar os comentários sobre situação do Marcante Dep Cabo Júlio - Senhores Política Brasileira é assim, uma caminhada onde acordos e ações são discutidas. Quanto as questões de contribuição junto ao IPSM, ALERTA, estamos comprometendo um futuro próximo. Segundo perdoar dívida é acordo feito entre Gestores que não se preocupam com a Classe - Parabenizo o Dep Cabo Júlio ao manifestar sobre a forma de acordo proposta pelos Ditos representantes de Classe - Eles não lembraram que escolhemos por votos - dois deputados Estaduais e hoje um Federal - Sendo que o Dep Rodrigues promoveu terrorismo nos quarteis, difamando o Candidato e hoje governador Pimentel - Dep Júlio foi o único que esteve ao lado do Pimentel - Logo deputado rodrigues oriundo de um local onde não se cultuam os fracos - Eletizado, não promove mais debates em prol da classe - Apenas assuntos governamentais e que lhe promovam policamente. Dep Cabo Júlio - estamos do seu lado.

Anônimo disse...

Sr. Deputado tenho certeza que o Sr. irá pedir ao novo Governador para retornar a contribuição patronal ao IPSM a 20% e também acabar com o sorteio do PROMORAR para que todos os militares sejam atendido e não apenas alguns sortudos. E que o valor do PROMORAR possa ser usado para comprar imóvel na planta e também para pagar o financiamento de quem está devendo seu humilde lar. Pois ao invés de financiar uma casa para quem já possui, seria mais justo permitir quem está pagando financiamento, usar o PROMORAR para refinanciar sua dívida a taxas mais justas. Votei no Senhor junto com toda minha família e confio que lutará por estas conquistas. Grande abraço e conte conosco.

Anônimo disse...

Então quer dizer que podemos esperar o Cb Júlio reverter a situação do IPSM, aumentando a contribuição patronal não é? Já podemos anunciar isso entre nossos dependentes, pensionistas e segurados?