O que você procura?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE - ESCLARECIMENTOS


Prezados amigos,

Em razão dos inúmeros questionamentos sobre o pagamento do Prêmio por Produtividade que chegam ao meu gabinete, faço os seguintes esclarecimentos:

1 - Durante a campanha, o Governador atual Alberto Pinto Coelho disse à rádio Itatiaia que o PP seria pago em duas parcelas, sendo a primeira em dezembro e a outra em janeiro de 2015.

2 - Porém, logo após, o governo informou que a informação não foi confirmada, ou seja, não sabemos quando iremos receber.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o senhor Governador Alberto Pinto Coelho, honre o que foi dito em rede nacional pela rádio Itatiaia, e pague o prêmio produtividade, caso contrario ficará explicito uma tentativa de enganar os eleitores, contudo suja ainda mais a imagem do PSDB e seus aliados. SENHOR GOVERNADOR, ESTAMOS DE OLHO.

Anônimo disse...

Por favor, sei de sua boa intenção,mas não nos dê falsas esperanças novamente.

Anônimo disse...

TA NA HORA DE COBRAR DO COMANDO E DO GOVERNO, JA QUE A DILMA GANHOU, NEEEEEEEE.

antonio carvalho disse...

Votamos e elegemos três militares para nos representar ( pelo menos foi o que eu fiz) tenho certeza que pelo menos um deles vai fazer valer o nosso voto e vai fazer valer as palavras do governador em exercicio disse. Dizer que após o pronunciamento do governador o governo voltou atrás fica hilário e nós PMs não somos palhaços.

antonio carvalho disse...

Tenho certeza que os militares que colocamos no poder político, seja deputado estadual ou federal irão intervir por nós, ( pelo menos é que eu espero), dizer que após o pronunciamento do governador em exercício o governo voltou atrás e nem se sabe quando vai pagar, isso é chamar todos os PMs de burro.

Anônimo disse...

A verdade é que já estamos cheios de promessas, é só pagar os nossos direitos e pronto, nada mais.
Vamos parar de brincadeira, já viram a nossa força.

Anônimo disse...

Deputado eu ouvi o governador dando uma entrevista no radio dia 31/10/2014 ele disse que ja esta pagando a produtividade para algumas categorias... sera que é verdade? quando sera que os PMs vao receber? sera que esse ano ainda...?

Anônimo disse...

Tá igualzinho cabeça de bacalhau, ninguém viu e nem sabem como será...rsrs Efeito Dilma e PT, bem feito bando de acéfalos, quem mandou votar errado?????

Anônimo disse...

Se diminuirem os valor do abono moradia de R$4.336,00 concedido aos juizes, daria para pagar o decimo terceiros dos funcionarios publicos. Isso é um absourdo!!!

Anônimo disse...

Já que nossos representantes,não conseguem cumprir com suas promessas,vamos parar .Professores,agentes penitenciários contratados e policiais, vamos ver se as coisas melhoram ou não.

Anônimo disse...

ENTÃO ESTA E SUA MELHOR EXPLICAÇÃO, POR FAVOR NOS DE UMA EXPLICAÇÃO MELHOR .

Anônimo disse...

Se pensarmos que já estamos no final de dezembro e ninguém mais fala do premio e nem quando será pago.Quantas promessas ainda ouviremos.?

Anônimo disse...

Ora bolas, prêmio, não fazem mais que a obrigação.

Anônimo disse...

Alguém sabe qdo vai ser pago a aadp?

Marcelo Assis disse...

Mudando um pouco de assunto... fiz um aplicativo de celular para consultar o contra-cheque no portal do servidor. Quem tiver interesse, dá uma olhada na loja da google. Abraços!

Marcelo Assis disse...

Mudando um pouco de assunto... fiz um aplicativo de celular para consultar o contra-cheque no portal do servidor. Quem tiver interesse, dá uma olhada na google play. Abraços!

autonoma disse...

Agora que não vamos receber mesmo o premio produtividade, o Pimentel acabar de anunciar que o estado esta quebrado.

Damião disse...

Pagar nossa produtividade nosso governo que apoiamos para esta na cadeira que esta, por que eu falou um dos maior colegio eleitoral do estado são o funcionalismo publico. F bico contrariado por que da coletoria me ligou falando que vai protesta mewu noms uma vez que só tem vinte dias que venceu mei IPVA . É SO POE SER COBRATADO OU FISCALIZADO OELA pM OU pc DEPOIS DO MEIO DO ANO QUANDO VENCER O SEGURO OBRIGATORIO