Vitima passava em frente a uma boate quando foi abordada por suspeito. Crime já teria sido encomendado e ia ser pago com R$ 500.
Um policial civil de 35 anos foi ameaçado de morte na madrugada desta sexta-feira (24), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima é escrivão judiciário e foi abordado por um andarilho, que teria recebido dinheiro para agredir o homem.
A vítima contou a Polícia Militar que passava próximo a uma boate quando foi surpreendida pelo andarilho. O suspeito recebeu uma proposta de R$ 500 para agredir o policial civil e matá-lo com uma faca.
De acordo com a polícia, a vítima convenceu o suspeito a dizer quem seria o mandante da tentativa de homicídio. O autor foi encontrado pelo policial e fez um gesto com os dedos, simbolizando uma arma.
A polícia prendeu o mandante do homicídio e o suspeito de tentativa. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni.
FONTE: G1
1 comentários:
Isso mostra qual é o valor da vida de um Profissional de Segurança Pública em nosso País que gasta Milhões e Milhões com Campanhas Politicas como esta sendo gasto.Os Senhores Deputados que foram Eleitos pelos votos de Militares,Pensionistas,Funcionários Públicos e Familiares,tem o dever de correr atrás pra mudar essas Leis lá em cima,pra que o trabalho das Policias não acabam dessa forma:A vida por (500.00).
Postar um comentário