Homens armados invadiram a residência e renderam os moradores, sendo uma das vítimas policial civil. Os bandidos fugiram para Contagem, onde um deles foi preso
O assalto a uma casa no Bairro Nova Suíssa, na Região Oeste de Belo Horizonte, mobilizou grande efetivo da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira. De acordo com a corporação, homens armados invadiram a residência e renderam os moradores, sendo uma das vítimas policial civil. Em seguida, fugiram levando o carro da família.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta de 8h e a operação de busca pelos envolvidos ainda está em andamento. Os assaltantes levaram TV, home theater, joias, dinheiro, além de um Kia Sorento dos moradores. A PM foi acionada e iniciou as buscas pelos bandidos. Houve perseguição em Contagem, na Grande BH, local para onde os homens fugiram.
Na Avenida Geraldo Rocha, Bairro Nacional, o assaltante que dirigia o Sorento perdeu o controle da direção e se envolveu em uma batida. Neste momento, os militares abordaram um dos suspeitos, sendo que o outro conseguiu escapar para uma mata da região.
Militares do 22 º Batalhão, área onde ocorreu o assalto, do 18º Batalhão, região onde houve a prisão, e Batalhão Rotam estão envolvidos no cerco aos suspeitos do roubo. O homem preso levou os policiais até o lugar onde esconderiam o material roubado, no Bairro São Mateus, em Contagem. A polícia recuperou objetos das vítimas guardados em uma mala.
FONTE: ESTADO DE MINAS
Assalto a casa no Bairro Nova Suíssa, em BH, mobiliza PM
Outros dois homens foram localizados por meio de rastreamento de um aparelho iPhone e em seguida presos na manhã desta sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro indivíduos, portando pistolas e fuzis, invadiram uma casa e mantiveram uma mulher de 54 anos em cárcere privado enquanto roubavam da casa objetos de valor.
Os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, como TV, Home Theater e celular, dinheiro e joias. Eles pegaram também um veículo Kia Sorento de cor branca que utilizaram na fuga.
Os bandidos foram rastreados por um iPhone roubado da vítima. Juntamente com a polícia de Contagem a PM fez a abordagem, conseguindo prender dois dos indivíduos.
Foram apreendidos o carro e o aparelho de celular. No entanto, os outros dois conseguiram fugir por uma mata do condomínio Geraldo Rocha. Nenhuma arma foi encontrada até o momento.
Os militares estão na região fazendo patrulhamento e buscas pela mata. A ocorrência segue em andamento.
FONTE: HOJE EM DIA
0 comentários:
Postar um comentário