24 de outubro de 2014

RASTREADOR DE IPHONE LEVA PM ATÉ DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO E CÁRCERE PRIVADO

Homens armados invadiram a residência e renderam os moradores, sendo uma das vítimas policial civil. Os bandidos fugiram para Contagem, onde um deles foi preso

O assalto a uma casa no Bairro Nova Suíssa, na Região Oeste de Belo Horizonte, mobilizou grande efetivo da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira. De acordo com a corporação, homens armados invadiram a residência e renderam os moradores, sendo uma das vítimas policial civil. Em seguida, fugiram levando o carro da família. 

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta de 8h e a operação de busca pelos envolvidos ainda está em andamento. Os assaltantes levaram TV, home theater, joias, dinheiro, além de um Kia Sorento dos moradores. A PM foi acionada e iniciou as buscas pelos bandidos. Houve perseguição em Contagem, na Grande BH, local para onde os homens fugiram. 

Na Avenida Geraldo Rocha, Bairro Nacional, o assaltante que dirigia o Sorento perdeu o controle da direção e se envolveu em uma batida. Neste momento, os militares abordaram um dos suspeitos, sendo que o outro conseguiu escapar para uma mata da região. 

Militares do 22 º Batalhão, área onde ocorreu o assalto, do 18º Batalhão, região onde houve a prisão, e Batalhão Rotam estão envolvidos no cerco aos suspeitos do roubo. O homem preso levou os policiais até o lugar onde esconderiam o material roubado, no Bairro São Mateus, em Contagem. A polícia recuperou objetos das vítimas guardados em uma mala. 


Assalto a casa no Bairro Nova Suíssa, em BH, mobiliza PM


Outros dois homens foram localizados por meio de rastreamento de um aparelho iPhone e em seguida presos na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro indivíduos, portando pistolas e fuzis, invadiram uma casa e mantiveram uma mulher de 54 anos em cárcere privado enquanto roubavam da casa objetos de valor.

Os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, como TV, Home Theater e celular, dinheiro e joias. Eles pegaram também um veículo Kia Sorento de cor branca que utilizaram na fuga.

Os bandidos foram rastreados por um iPhone roubado da vítima. Juntamente com a polícia de Contagem a PM fez a abordagem, conseguindo prender dois dos indivíduos.

Foram apreendidos o carro e o aparelho de celular. No entanto, os outros dois conseguiram fugir por uma mata do condomínio Geraldo Rocha. Nenhuma arma foi encontrada até o momento.

Os militares estão na região fazendo patrulhamento e buscas pela mata. A ocorrência segue em andamento.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: