28 de novembro de 2014

DIVINÓPOLIS - BOMBEIRO SÊNIOR FINALIZA ATIVIDADES COM PASSEIO EM HOTEL

Sessenta e três idosos, participantes do projeto social Bombeiro Sênior de Divinópolis, na região Centro-Oeste, viveram um dia de muita diversão. O projeto é coordenado pelo 10º Batalhão de Bombeiros Militar.

O destino do grupo foi a cidade de São Francisco de Paula, a 60 Km de Divinópolis. Durante todo o dia, os participantes aproveitaram a infra-estrutura do local praticando atividades nas piscinas e em brincadeiras radicais como uma "falsa bahiana", uma forma de travessia com cordas. Tudo supervisionado pela equipe de bombeiros.

Humanização
O Bombeiros Sênior tem como objetivo proporcionar ao público da terceira idade uma oportunidade para adquirir e aprimorar conhecimentos úteis no seu dia-a-dia, de maneira que ele possa se prevenir contra acidentes que circundam sua vida, bem como, repassar aos seus familiares e amigos os conhecimentos adquiridos durante o curso, interagindo com a comunidade.

O projeto é mais uma ferramenta do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para garantir a humanização no relacionamento com os idosos, oferecendo-lhes o respeito e o reconhecimento que merecem.

FONTE: CBMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: