23 de novembro de 2014

"PM SÓ PODE ATIRAR APÓS SER ALVEJADO", DIZ PALESTRANTE






Esta mulher nunca deve ter sido assaltada, nunca deve ter necessitado do serviço da Polícia Militar, nunca deve te passado por alguma situação, seja qual for, para que ela precisasse da ajuda de um policial militar. Ainda estou tentando entender o porquê ela disse que o policial só deve atirar após ser alvejado. Inaceitável o que ela diz. Desconsidero e discordo totalmente sobre o que você disse em relação ao assunto, advogada.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante que existam pessoas com essa mentalidade, por isso, pela vontade incessante dos profissionais da área jurídica de definhar a Polícia, a cada dia perdemos mais e mais a essência do bom e velho policial, o que jura arriscar a própria vida para salvar o cidadão, policial que hoje não pode mais exercer a defesa acima de tudo.

Aguimar Andrade disse...

Lamentável, não existe outra forma de "repudiar" o que foi dito por essa Senhora. É por esse tipo de pensamento que nosso país está do jeito que está. Tinha que saber quem é e de onde é essa senhora, com certeza deve morar em outro país.

Anônimo disse...

o que me chama a atenção não chega a ser a falta de conhecimentos dessa profissional do Direito e sim quem a chamou para proferir a palestra. Acredita que para um convite, primeiro tem que se acercar que a pessoa palestrante é conhecedora e que o que ela irá proferir irá acrescentar conhecimento naquela que estão na platéia.
Enfim falhou quem a convidou e por favor esqueçam que viram este video.

Anônimo disse...

ESTÁ MULHER É UMA LOUCA ELA ACHA QUE ESTÁ VIVENDO NA ONDE; ATÉ NA INGLATERRA ONDE É UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, ELES ATIRAM PRIMEIRO E PERGUNTAM DEPOIS ! O QUE ELA DISSE É UMA ABERRAÇÃO AINDA MAIS NO BRASIL QUE É PIOR QUE UMA GUERRA NO GOLFO !!!!

Anônimo disse...

Que infelicidade desta senhora falar uma bobagem destas...será que ela não sabe que policiais estão sendo mortos todos os dias sem terem ao menos ter a chance de se defenderem.Será que ela mora em outro país??? ....Que no Brasil não acredito que ela reside por qui.Por outro lado, ela se esquece que policial também tem familiares lhes esperando em casa vivos...

Anônimo disse...

Nossa que falta de senso comum desta senhora...onde ela estudou,será que ela mora no Brasil??? ou no país das maravilhas???

Anônimo disse...

Pela palestra dessa senhora, primeiro o policial tem que ser morto pelo bandido, depois de três dias ressucitar para revidar. Isto é realmente uma vergonha.

Jose Antonio Alves disse...

Bom, pelo que entendi nas palavras da ilustre advogada, a mesma diz que o policial só deve atirar se for alvejado e que isso não é opinião pessoal dela, mas posição jurídica. Sinto-me no dever de lembrar a ilustre causídica de que o nosso CP diz em seu art. 25 que a legitima defesa se dá em caso de injusta agressão, atual ou iminente. Para o conhecimento dessa jovem senhora que IMINENTE quer dizer que está quase a acontecer, logo, ainda que o meliante não tenha disparado, é perfeitamente legal ao policial alvejá-lo, pois estaria incluso em uma das excludente de ilicitude. Sugiro a nobre advogada que reveja seus conceitos quando a legitima defesa e que deixe de proferir palestras desse tipo, pois assim deixará de falar coisas sem nexo e não correrá o risco de denegrir a imagem da advocacia, pois está demonstrando total desconhecimento jurídico ao proferir palavras desmedidas comno fez.

Anônimo disse...

E qual o nome dessa fulana?
pelo que andei pesquisando ela deve ser de algum partido de esquerda pq não vejo o nome dela em lugar algum...e opiniões como dessa esquisita, são protegidas pela midia vendida.O Brasil vai ficar tão corrompido que ele vai feder!

Matheus disse...

Qual o nome desta moléstia em pessoa ?

Anônimo disse...

analisando o país em que estamos vivendo, em que o errado é certo e o certo é errado. Num País em que o Poder Judiciário NÃO é independente coisa nenhuma. Num país em que os bons não teem nada e os maus gozam dos luxos da riqueza abundante, TODOS NÓS ESTAMOS ERRADO. É isso mesmo, aquela mulher está certa. Quando criança tinha uma brincadeira que tudo que a pessoa dizia a gente fazia ao contrário. Na verdade, muita gente brinca até hoje dessa brincadeira, quem achava que era só brincadeira, hoje, sofre com as frustrações. Todo dia acordamos e mais uma desgraça.... Gente, a desgraça virou normal..... acordem!!!!!!!!!! Nós estamos errados (me incluo nesta) estamos na contra mão do sistema.Aceitem..... Essa porra de país acabou, só não enxerga quem não quer.......