O que você procura?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DEPUTADO CABO JULIO PARTICIPA DE SOLENIDADE NA MANHÃ DESTA 5ª-FEIRA (18) COM NOVO CMT GERAL DA PMMG

O Deputado Estadual CABO JULIO participou na manhã desta quinta-feira (18/12) da solenidade Destaques e Encerramento do ano de 2014 no Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) com o novo Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini. Ele comandará a instituição a partir de 2015. 

Durante o evento, que aconteceu na sede da unidade em Belo Horizonte, foram homenageados policiais militares e pessoas que se destacaram em 2014 no cumprimento de suas missões, seja no âmbito operacional ou administrativo no batalhão. CABO JULIO parabenizou a todos os policiais militares pela merecida homenagem e aproveitou para desejar sucesso ao novo Comandante-Geral da Polícia Militar.

''Como membro do governo que ganhou as eleições, estamos tendo o cuidado de governar com aliados fiéis, pois foi uma batalha muito grande e nosso desafio agora é honrar as pessoas que caminharam conosco. O Coronel Bianchini é um aliado de primeira hora e se expôs, inclusive, sendo quase uma voz isolada no Alto Comando defendendo o nome do Governador Fernando Pimentel. Um grande número de Coronéis, além de fazer campanha explicita para o PSDB, trabalhou antidemocraticamente denegrindo à pessoa do Governador Pimentel, extrapolando o seu legítimo direito de se posicionar pessoalmente, usando inclusive canais institucionais contra o então candidato. Sucesso ao Coronel Bianchini'', destacou CABO JULIO.

  

Deputado CABO JULIO e Cel PM Marco Antônio Badaró Bianchini, Comandante-Geral da PMMG
a partir de 2015.














Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE ESTE NOVO CMT GERAL NÃO VENHA A USAR AS MESMAS CANGANHAS QUE TODOS OS SEUS SUSSECESORES USARAM NESTE CARGO. NOS POLICIAS ESTAMOS CANSADOS DE VER ESTES MOÇOS OCUPAREM ESTE POSTO E ESQUECEREM DE POLICIA; POIS AQUI NO FINAL DA LINHA QUEM TRABALHA É E SEMPRE FORAM ESQUECIDOS POR ESTES ESQUECENDO DAQUELES QUE ELEVAM A CORPORAÇÃO NO DIA A DIA DO SERVIÇOS... TENHA UM COMANDO E VENHA OLHAR O BEM ESTAR DE SEUS SUBORDINADOS.