O que você procura?

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DEPUTADO CABO JULIO SE REÚNE COM NOVO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL


O Deputado Estadual CABO JULIO se reuniu com o novo Secretário de Defesa Social (SEDS), Bernardo Santana de Vasconcelos. Eles discutiram assuntos de interesse da Polícia Militar. Bernardo Santana tomará posse no dia 1º de janeiro de 2015.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO CABO JÚLIO, COMO REPRESENTANTE DE CLASSE, ESPERO QUE O CORPO DE BOMBEIROS DE MG MUDE E MUDE MUITO. QUANTOS COMANDANTES FORAM COLOCADOS LÁ E ATÉ HOJE A CORPORAÇÃO SEGUE NA MESMA POLÍTICA. NA ASA DA PMMG. É PRECISO COLOCAR ALGUÉM LÁ QUE FAÇA A CORPORAÇÃO CRESCER. E O POVO AMA O CORPO DE BOMBEIROS. OU SEJA, QUANTO MAIS O BOMBEIRO APARECER COM SEU TRABALHO, MAIS ISSO VAI GERAR VOTOS. É ISSO QUE O GOVERNO PRECISA, ENCONSTAR NUMA INSTITUIÇÃO IGUAL AOS BOMBEIROS E FAZER CRESCER. AGORA É PRECISO COLOCAR UM COMANDANTE GERAL LÁ QUE A TROPA GOSTE MUITO E QUE A POPULAÇÃO VAI AGRADAR TAMBÉM.

Anônimo disse...

Cara, meu sonho e ver o bombeiro fora da asa da PMMG. Vai ser bom demais pra nós PMs, IPSM só nosso, Colégio Tiradentes só nosso, HPM só nosso, Tribunal de Justiça Militar com vaga só pra nossos Coronéis, aumento salarial só nosso. Quem sabe até a gente divida a taxa de incêndio um dia né.

Anderson Ribeiro disse...

Que este homem faça a diferença a nosso favor. Chega de 'pupilos' no alto comando das instituições. Queremos mesmo é o interesse do povo e dos militares em primeiro lugar. Força para os senhores nesse 2015 !!!