2 de dezembro de 2014

ESCLARECIMENTOS QUANTO AO 13º SALÁRIO


Tenho recebido várias indagações sobre um documento do Comando Geral do Corpo de Bombeiros sobre a possibilidade de atraso no pagamento do 13º salário.

Inicialmente é preciso frisar que basta uma leitura com atenção do documento e verificaremos que o documento faz menção apenas a DIFERENÇA SALARIAL a ser paga na folha em janeiro.

Após vários questionamentos se era correto receber o abono natalino sem o aumento, este Parlamentar na condição de representante de classe se movimentou juntos aos órgãos competentes para cobrar a correção nos valores do 13º salário.

Como vamos ter um aumento de 12% na folha de dezembro a ser paga no 5 dia útil de janeiro, essa diferença entre o salário recebido, sem o aumento e o salário com o aumento gerará uma diferença. É disso que o documento trata.

Portanto nosso 13º salário será pago no dia 20 de dezembro de 2014 como anunciado anteriormente.

Deputado Estadual CABO JULIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sr. Cabo Júlio infelizmente isso não ira ocorrer, de acordo com informações colocadas na intranet da PM, o 13º não sofre correções pois o pagamento do AUMENTO foi ADIADO para o mês de janeiro, ou seja nós o receberemos em Fevereiro.
Por isso que não se pode confiar em Governo após as Eleições.

Anônimo disse...

A notícia esta clara na página principal da IntranetPM, o detalhe é que infelizmente alguns companheiros fazem a leitura e não entendem ou não querem entender e ai começam a soltar "os peixes podres".

Anônimo disse...

No decorrer das eleições para governo surgiu por parte do governo em pagar o produtividade referente ao ano de 2013, como perdeu esqueceu que não precisa mais pagar, ou seja, jogou para outro governo.. embora, temos reajuste salarial em dezembro de 2014 para receber em janeiro de 2015, o que foi dito que o governo ira pagar somente em fevereiro, mas e o mês de janeiro como vai ficar sem receber o reajuste que temos direito e vamos perder isto também.... não podemos esperar mais esses governantes a nos passar para trás temos que rever nossos direitos e está previsto em lei...